Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Ai esta agora é que fiz bonita para os Olímpicos

Eu já tinha enviado a minha aplicação para os bilhetes para os Jogos Olímpicos e estava tudo bem. 

Quando liguei o computador hoje à noite tinha uma mensagem de um amigo meu a dizer que tinhamos que marcar os bilhetes juntos porque senão mesmo que ambos conseguíssemos bilhetes, ficaríamos com lugares diferentes. Então lá fui eu cancelar a minha actual reserva e enviar novamente a aplicação para duas pessoas mas o problema é que TODA A GENTE deixou para marcar os bilhetes para a última da hora e agora o sistema está consecutivamente a dar erro. Faltam 59 minutos para o processo de aplicação aos bilhetes encerrar, e se não conseguir até lá, fico sem nada :-(

1 comentário

Comentar post