Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Concerto Indie em Camden Town

Barfly em Chalk Farm Road (Camden Town) é bastante conhecido pelos concertos que tem por lá. As bandas que passam pelo Barfly são, quase de certeza, bastante boas, e a sua presença nesse bar é, muitas vezes a rampa de partida para o sucesso da banda. Por exemplo algumas das bandas que foram descobertas no Barfly por companhias discográficas foram os Fratellis, os Kaiser Chiefs ou os The Cooks, entre tantos outras.

 

 

Já tinha ouvido falar no Barfly mas nunca lá tinha ido, por isso veiu mesmo a calhar o convite da minha "housemate" Irlandesa que tinha um amigo a trabalhar com uma das bandas que ía tocar no Barfly esta quarta-feira passada e que nos arranjou convites para entrar. E lá fomos. A banda com que o amigo dela trabalha é chamada "Make Model" e sinceramente eles não estavam nada mal, mas na minha opinião tinham ali uma ou 2 guitarras a mais. São 7 membros da banda no total o que faz demasiada gente. Gostei mais foi da primeira banda chamada "Vinny Vinny". Mesmo muito bom. 4 rapazolas duma vila perto de Londres chamada Chelsmford juntaram-se e decidiram formar uma banda Indie/Soul. Para quem não sabe Indie corresponde a Independent Label e representa uma especie de rock misturado com Soul. Basicamente o tipo de pessoas que ouvem ou tocam música Indie é aquele pessoal que anda de ténis All Star, cabelo pintado com uma cor diferente do normal ou com um penteado "moderno", geralmente andam casual e com os skinny jeans que agora tanto se usam quer para rapaz quer para rapariga.

 

 

Bem, ambas as bandas da noite tocavam música Indie. O ambiente em si é muito bom, o pessoal é descontraído e toda a gente vibra ao ritmo da música, o som é potente e ambas as bandas tocaram muito bem. O ambiente era muito "Camden Town" (só percebe o que quero dizer quem já foi a Camden Town) e valeu bem a pena as horas de sono perdidas tendo acordado um bocado abananada na manhã seguinte para o trabalho.

 

Queria colocar aqui um video dos Vinny Vinny mas o código parece ter algum erro por isso fica apenas o link para quem estiver interessado: http://myspacetv.com/index.cfm?fuseaction=vids.individual&videoid=6576740

 

Entretanto continuo na procura incesante de um novo "housemate" para substituir o Austriaco no.2. Até agora toda a gente que cá veiu quiz ficar com o quarto só que como nós nos demorámos tanto tempo a decidir, quando telefonamos ontem às 3 pessoas que tinhamos gostado e queriamos ver uma 2ªvez, só uma delas ainda não tinha encontrado casa. Bem lá veiu então só essa rapariga. É uma Alemã arquitecta com rasta no cabelo e vegetariana. Muito simpática e toda a gente gostou muito dela e agora vamos-lhe dizer para ficar. Sinceramente não estou bem a 100% com essa decisão porque algumas coisas que ela disse fazem-me pensar que ela não gosta muito de limpezas. Tudo bem que ela pode ser muito boa para ir sair à noite e tal, mas porra, amigos arranja-se noutro sítio qualquer. Depois da experiência com este pessoal que são todos muito simpáticos e somos amigos e todos são optimos para ir sair e beber um copo, mas tenho que andar ali atrás do pessoal a lembrar de que é a vez deles de limpar ou de comprar papel higiénico ou do que for. Preferia alguém que fosse só uma pessoa calma e com aspecto de que aprecia muito que as coisas estejam limpas mas também que não seja sem-sal. Para viver com uma pessoa é isso que se quer, amigos arranjam-se noutro sítio qualquer, então não é?

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.