Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

O que fazer em Londres em Fevereiro 2011

Os corações estão no ar este mês na antecipação ao Dia de São Valentim. Há que lucrar o máximo com a data e vê-se perfeitamente que os retalhistas por toda a cidade não querem perder esta oportunidade. Amores à parte, este mês ocorrem as celebrações do ano novo Chinês que são sempre marcadas com grandes festejos no centro de Londres. Mas ainda há mais... Aqui ficam algumas das sugestões a não perder este mês para quem está em Londres.

 

Ano Novo Chinês O que é? Na China o calendário anual é diferente do nosso calendário Ocidental e, será só agora em Fevereiro que se celebra o ano novo Chinês. Todos os anos é celebrado com pompa e circustância no centro de Londres, principalmente em Trafalgar Square e pela zona de China Town. As celebrações ocorrem no domingo dia 6, apesar da data oficial ocorrer neste ano na quinta-feira 3 de Fevereiro. Quanto? Gratuito ver os festejos de rua. Estação? Leicester Square.

 

Kinetica Art Fair O que é? Exposição de arte científica. Quando? De 4 a 6 de Fevereiro. Quanto? £12. Onde? Ambika P3, 35 Marylebone Road, London, NW1 5LS Estação? Baker Street.

 

Next Big Thing O que é? A HMV está a organizar uma sessão de concertos de bandas que têm bastante potencial para se tornarem reconhecidas. As bandas são mais que muitas e os locais onde se realizam os concertos serão em vários bares bem reconhecidos para os fãs de música ao vivo. Quando? De 4 a 13 de Fevereiro. Quanto? ver site. Onde? Heaven, Jazz Café, Barfly Camden, Borderline, Relentless Garage e Upstairs at Relentless Garage.

 

Festival de Flamenco de Londres O que é? Festival de dança Flamenco e cigana. Quando? De 8 a 16 de Fevereiro. Quanto? Entre £10 a £40. Onde? Sadler's Wells. Estação? Angel.

 

Dia de São Valentim O que é? Aquele dia adorado pelos casais e odiado (ou indiferente) pelos solteiros. Os corações estão já pelo ar e a oferta de ideias são mais que muitas para a celebração de um dia romântico na capital. Para quem gosta de museus, o London Dungeon vai oferecer cupcakes horríficos aos primeiros 100 casais que visitarem o museu no dia 14. O Museu de Londres também vai ficar aberto até mais tarde nesse dia e oferecer várias actividades e surpresas específicas para casais. Existe sempre a ideia do "voo" de champagne no London Eye ou o tradicional jantar romântico. Se querem ideias de restaurantes românticos e caros onde levar a namorada para a impressionar, aqui estão alguns.

 

London Fashion Week O que é? Apresentações de designers da colecção de roupa e acessórios Primavera-Verão 2011. Quando? 24 a 27 de Fevereiro. Quanto? Varia entre £13 e £38.50. Onde? Somerset House. Estação? Charing Cross.

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Tuga em Londres 02.02.2011

    Não querias mais nada? Hehe. Estou a brincar. Até que os há muitos mesmo. Podes pesquisar no site da toptable que não só tem uma grande selecção como também podes encontrar bons "special deals" por lá.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.