Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

New York, New York

Uma viagem de aviao cheia de converseta com o meu vizinho do lado tipicamente Judeu com a sua barba, chapeu e vestimenta adequada. Acho que ele me deve ter achado piada que a meio perguntou-me se eu por acaso nao era Judia. Pareceu-me um bocado desapontado quando eu lhe disse que nao. Se calhar estava a averiguar se eu era boa para casar.

 

Primeiro dia chegada pelo meio dia. Estava chuvoso e frio por isso foi uma tarde de museu. O de Historia Natural foi o escolhido que era o mais proximo do hotel. Aprovado! De noite foi o aniversario de uma amiga. Optimo jantar e a descoberta de um barzinho muito agradavel com musica ao vivo pela zona de Greenwich.

 

Segundo dia foi Central park, passeio pela Madison Avenue ate ao MoMA (Museum of Modern Art) que 'e gratuito 'as sextas feiras 'a tarde a partir das 16h. Excelente este museu! De noite, Times Square e novo encontro com as amigas para uma passeio de ferry ate 'a Staten Island, que 'e gratuito, com direito 'a vista para a Estatua da Liberdade, e principalmente uma optima vista nocturna da cidade ao voltarmos no ferry para Manhattan.

 

Hoje o sol brilha e 'e o dia perfeito para ver o centro da cidade. Esta 'e a parte por que estou mais ansiosa.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.