Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Descontos em Londres

Para quem vem passar uns dias ou Londres ou para quem cá está a viver, existem formas de terem desconto em quase tudo o que comprarem - refeições, roupas, hóteis, produtos de farmácia, produtos de supermercado, etc. etc. Isto porque estes retalhistas criam vouchers de desconto ou ofertas para certos produtos ou quantidades compradas e distribuem-nos por websites que especificamente apresentam tais descontos. A parte chata é que geralmente os descontos expiram durante curtos prazos de tempo, daí ter-se que reverter aos mesmos com alguma frequência para imprimir os tais vouchers de desconto. Mas o facto é que já poupei um valor de dinheiro considerável, principalmente em refeições. Ofertas tipo "2 refeições pelo preço de 1" ou "entrada, prato e bebida por £12" vêm sempre bem a calhar.

Como funcionam?

1 - Vão aos sites abaixo apresentados

2 - Escolhem o(s) desconto(s) que vos interesse

3 - Geralmente pedem-vos para dar o vosso nome e endereço de e-mail (escolham um endereço de e-mail que utilizem para se inscreverem nestas subscrições online para que todo o "junk mail" vá lá parar em vez de ir para o vosso e-mail principal)

4 - Imprimem o cupão

5 - Apresentem o cupão no momento de pagamento (atenção às letras pequenas que geralmente indicam em que dias da semana os descontos são válidos ou outras restrinções semelhantes)

 

Devo dizer que já experimentei utilizar cupões impressos em supermercados mas que os operadores de caixa, das duas vezes que tentei, nunca sabiam se aquele desconto era válido e tinham que chamar o gerente, demorava tempo, etc. Por isso deixei-me de apresentar esses cupões nos supermercados, mas em restaurantes nunca tive problemas nenhums e são sempre aceites em todos eles.

 

Aqui ficam os sites:

 

VoucherCodes - Apresenta sempre óptimos descontos em redes de restaurantes mas também incluí descontos em outras lojas

 

Myvouchercodes - Apresenta bons descontos em lojas, principalmente com bons descontos para compras de médio a elevado valor.

 

DiscountBritain - Oferece 20% de desconto em várias atracções turísticas e restaurantes um pouco por todo o Reino Unido. Este ainda nunca experimentei por isso não posso ter a certeza da validade das suas ofertas.

 

Toptable - Este é um site de pesquisa de restaurantes por zonas onde encontram ofertas exclusivas (muitas vezes até 50% de desconto na refeição) para restaurantes independentes ou pequenas cadeias.

12 comentários

Comentar post