Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

O que fazer em Londres em Setembro 2010

Pois é, o verão de 2010 em Londres já chegou ao final com o friozinho que já nos entra pela espinha, mas o seu fim só será oficial daqui a uma semana com o Thames Festival. Mas com o frio a chegar vai saber bem uma noite no quente do conforto do Hoxton Hotel mais barato que um café no Starbucks. Este mês também a não perder a última noite dos Proms e o alternativo cinema silencioso.

 

Fashion's Night Out O que é? A revista Vogue organiza já esta semana uma noite em que várias lojas de roupa, sapatos e acessórios, no centro de Londres ficam abertas até mais tarde para trazer aos seus visitantes descontos especiais, sessões de passagens de modelos, presença de designers e modelos conhecidos na loja, ofertas, brindes e muitas coisas boas para quem gosta de moda. Quando? 8 de Setembro. Quanto? Gratuito ir às lojas e ver as actividades reservadas para cada uma delas. Onde? Várias lojas no centro de Londres, principalmente em Bond Street e Oxford Street.  Estação? Bond Street e Oxford Street.

 

Quartos no Hoxton Hotel a £1 O que é? O Hoxton Hotel ocasionalmente (penso que uma vez por ano) faz uma oferta especial no preço dos seus quartos em que irá alugar 595 quartos ao preço de £1 por noite e outros 595 ao preço de £29 por noite numa data à escolha entre o período de 10 de Setembro a 9 de Janeiro.Quando? Esses preços estarão disponíveis no dia 9 de Setembro às 12h da tarde. Quanto? £1 ou £29. Onde? As marcações devem ser feitas a partir do site do hotel e o hotel fica localizado perto da estação de metro de Old Street, no centro de Londres. Estação? Old Street.

 

Thames Festival O que é? Festival que oficialmente encerra o verão Londrino, que conta com desfiles carnavalescos, bandas, comes e bebes, artesanato e fogos de artifício. Quando? 11 e 12 de Setembro. Quanto? Bilhetes a £7.50. Onde? Ao longo da Southbank junto ao rio Tamisa. Estação? Waterloo, Southwark ou London Bridge.

 

Última noite dos Proms O que é? Os concertos de música clássica a preços razoáveis dos Proms está a chegar ao fim este ano. E a última noite no Royal Albert Hall é a mais popular de todas, mas ainda é possível ter lá um lugar em pé comprado no próprio dia ao preço de £5. Quando? Sábado 11 de Setembro. Quanto? £5 para lugares em pé. Onde? Royal Albert Hall. Estação? Kensington High Street.

 

E17 Art Trail O que é? Para quem mora ou fica alojado próximo de Walthamstow poderá aproveitar este festival de artes a decorrer agora até à próxima semana. Quando? Até dia 12 de Setembro. Quanto?Gratuito. Onde? Walthamstow. Estação? Walthamstow.

 

Cinema silencioso O que é? Como parte do Projecto de Deptford está a decorrer até meados de Setembro visualizações de cinema silencioso em que a audiência recebe fones para ouvir o filme à escolha. Quando? 25 de Setembro. Quanto? £10. Onde? Deptford High Street. Estação? Estação de comboios de Deptford.

10 comentários

Comentar post