Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

O que fazer em Londres em Agosto 2010

Cá chegou novamente o mês dos festivais. Literalmente podem ir a vários festivais de música, arte, dança e/ou teatro todos os fins de semana do mês de Agosto. Sem dúvida que é de aproveitar. Nos últimos 4 anos tenho sempre ido ao Carnaval de Notting Hill, mas como tal não vai ser possível este ano, vão vocês por mim e divirtam-se que vale a pena!

 

Abertura de verão do Buckingham Palace O que é? A Rainha vai para a sua residência de verão no Palácio de Windsor e, como tal, o Buckingham Palace fica aberto à visita de quem quizer vê-lo por dentro. Quando? De 27 de Julho a 1 de Outubro. Quanto? Bilhete de adulto a £16.50. Onde? Palácio de Buckingham, Green Park. Estação? Green Park.

 

Discoteca Silenciosa no London Zoo O que é? O London Zoo este Agosto vai ter noites longas todas as sextas feiras, estando aberto até às 22h e incluíndo uma discoteca silenciosa durante essas noites. Quando? Todas as sextas feiras de Agosto. Quanto? £16.20 bilhete de adulto. Onde? Regents Park. Estação? Regents Park.

 

Camden Fringe O que é? Festival de música, teatro e comédia em vários locais diferentes na área de Camden. Quando? 2 a 29 de Agosto. Quanto? Bilhetes a £7.50. Onde? Vários locais em Camden. Estação? Camden Town, Chalk Farm, Euston Square.

 

Little London Fields O que é? Novo festival de música techno e experimental com a presença de várias "bandas de garagem" e artistas independentes. Quando? Sábado 7 de Agosto. Quanto? Gratuito. Onde? London Fields. Estação? de comboios de Hackney Central ou London Fields.

 

London Mela O que é? Festival gratuito de música contemporânea e clássica, DJs, arte de rua, dança e muito espéctaculo. Quando?Domingo 8 de Agosto. Quanto? Gratuito. Onde? Gunnersbury Park. Estação? Acton Town

 

Nothing Hill Carnival O que é? O melhor em termos de animação e maior festival de música do verão Londrino. Conta com as normais paradas carnavalescas mas a melhor parte do festival encontra-se na zona de Westbourne Park onde ficam todos os Sound Systems ou stands com DJs. Quando? 29 e 30 de Agosto. Quanto? Gratuito. Onde? Nottingh Hill. Estação? Nothing Hill, Ladbroke Grove.

 

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Tuga em Londres 04.08.2010

    Não percebi bem a tua questão. Queres saber se é preciso falar fluentemente ou se é possível conseguir falar fluentemente uma vez que cá estejas a viver. A resposta é não para a primeira pergunta e sim para a segunda.
  • Sem imagem de perfil

    Anónimo 04.08.2010

    Sim, é isso mesmo. Acho que me safo a falar, mas não sou fluente, ainda há umas coisitas que me escapam. Tenho imensa vontade de ser fluente e adorava viver num país de língua inglesa. Daí colocar a minha questão, se seria possivel ir viver para um país sem ser fluente no idioma. Obrigado pela resposta.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.