Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Há dias...

Eu sei que estou em Londres, uma das cidades com melhor vida nocturna a nível mundial, mas neste momento estava-me mesmo a apetecer ficar pela noite de Lisboa.

Hoje deu-me para sintonizar a emissão online da Mega FM que é coisa que muito raramente faço, e de ouvir muitas das músicas que pela rádio têm estado a passar só me fez lembrar as boas noitadas em algumas discos Lisboetas com os meus amigos.

Sim, claro que muita da música que passa pelas discotecas Portuguesas também passa pelas Londrinas, mas não todo o tipo de música. E dou-me com saudades daquela combinação animada das discos Portuguesas entre músicas Americanas e Inglesas, com algumas Portuguesas, Brasileiras, Africanas e latinas. Tenho saudades de toda essa combinação, da noitada Portuguesa até às 5h, de ir comer um pão com chouriço depois à 24 de Julho, de conduzir para casa quando a IC19 está quase vazia e posso guiar sem parar ao som da minha música. 

Hoje queria estar aí...

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Tuga em Londres 21.03.2010

    Os Portugueses que conheço cá trabalham nas mais variadas profissões relativas com o que tiraram na faculdade. Não têm todos qualificações técnicas mas estão em empregos da área deles. Por isso acho que a tua generalização dos call centres não é verídica.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.