Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

De volta

OK, ainda não tinha tido oportunidade para colocar as fotos da minha viagem aos States, mas esta semana passada tem sido tudo um reboliço que mal tive tempo para vir à Net. 

Apesar do meu receio em fazer uma viagem tão prolongada novamente, felizmente, como foi de noite, consegui dormir quase o tempo inteiro e a viagem não custou muito a passar.

Ficam algumas fotos da cidade de San Diego:

 

 

Harbor House

 

Hostel com as bandeiras Portuguesa e Brasileira

 

À porta do Horton Plaza Shopping

 

 

Claro que não podia ter deixado de tirar a foto quando vi uma pousada da juventude bem no centro da cidade com as bandeiras Portuguesa e Brasileira, que está em cima. 

 

Quanto a outras novidades, tenho que aqui aconselhar o "Proud Camden" que é o novo bar/discoteca que é também uma galeria de arte em Camden Lock, Camden Town. Fui lá na sexta-feira e não fazia ideia de que aquilo existia, até porque parece não ter sido à tanto tempo assim que lá tinha passado dentro, quando aquilo ainda eram uns armazéns com venda de objectos antigos. Bem, mas agora é um grande bar com duas pistas espaçosas, mais uma terceira zona onde o espaço está separado por divisões (já assim o era quando aquilo era um armazém de venda de velharias) em que, obviamente, usam esses espaços para alugar a grupos de amigos em festa. 

O ambiente de forma geral é muito "Camden" se é que me conseguem perceber. Bem alternativo, relaxado mas um relaxado que é calculado, ou seja, nota-se que todos estão vestidos para a noite, mas mais para o "indie fashion". Gostei bastante do ambiente, principalmente da parte em que veio uma banda tocar ao vivo que, apesar de não ter sido muito boa, mesmo assim soube bem dançar ao som de uma banda.

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.