Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Um fim-de-semana de experiências novas

Primeiro que tudo, obrigada pelos comentários e conselhos que me deram acerca do Porto. Eu pesquisei todas as sugestões e coloquei várias delas na lista, inclusíve já tenho dois restaurantes recomendados marcados para a minha visita ao Porto este fim-de-semana. Muito obrigada a todos. Eu respondi mas por qualquer razão os meus comentários apareceram como anónimo. 

 

Viagens à parte, este fim-de-semana que passou fui a dois eventos que achei mesmo interessantes que gostaria totalmente de recomendar:

 

  • SOMNAI: Eu mencionei este evento no Great Gatsby post e prometi dar feedback, por isso aqui vai ele - vale mesmo a pena! É um teatro imersivo que conta com realidade virtual. Mais não digo porque é preciso passar pela experiência para perceberem bem, e a noção do desconhecido por não se saber bem de que estar à espera, ajuda a tornar a experiência ainda mais interessante. Mas se tiverem um interesse em tecnologia, em teatro e experiiência imersiva, vão gostar do SOMNAI. É diferente de qualquer outro tipo de teatro imersivo onde já tenham ido pelo factor da tecnologia que está envolvida durante a experiência. Os bilhetes são um bocado caros a £50, mas pela decoração, preparação, tecnologia e tudo o que envolveu SOMNAI, até que é um preço razoável. 
  • Paintjam: No sábado foi noite de Paintjam - um evento que decorre em locais abandonados ou em desuso temporário, que conta com a oportunidade de todos de fazer duas pinturas em acrílico durante a noite, com a vantagem de ter um bar e um DJ ao vivo. Portanto torna-se mais como uma forma divertida de passar a noite, que envolve uma actividade interessante. Também gostei bastante. Até descobri que não sou tão péssima na pintura como pensava. Também gostei muito e foi uma boa forma de passar um sábado à noite diferente.

IMG_4585.JPG

Uma das minhas obras de arte à esquerda.