Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

The Book of Mormon

No meu aniversário (que decorreu no final de Setembro), recebi bilhetes para ir ver o The Book of Mormon, e a noite de show foi esta semana. 

 

Já estava curiosa para ver este musical desde que estreou em finais de 2011. Lembro-me de que na altura os bilhetes ficaram esgotados durante meses e como os críticos diziam que era hilariante só fazia fomentar ainda mais o interesse para ver o espectáculo. Hoje em dia os bilhetes conseguem-se adquirir mais facilmente, mas de qualquer forma o show a que fui estava completamente esgotado. 

 

Para quem não sabe, os autores do musical são os mesmos da série Southpark, o que significa que escreveram o musical com alto teor de sarcasmo. O musical retrata a experiência de um grupo de jovens missionários da religião Mormon que pretendem espalhar a palavra no Uganda. 

 

Lembro-me de ver os tais Élders, homens jovens vestidos de fato preto, camisa branca e uma maleta preta várias vezes por Lisboa mas ainda nunca os vi por Londres que me lembre. Talvez tenham tentado em tempo e achado que não valia a pena tentar converter os Britânicos que estes já não têm salvação para os pecados todos que cometem de um lado para o outro. 

 

De facto o musical foi engraçado. Não foi tanto de rir à gargalhada quanto eu estava à espera mas sem dúvida foi uma boa diversão para a noite. 

 

Já tinha escrito um post anteriormente sobre musicais e onde comprar bilhetes. Aqui fica.

bookofmornon.jpg

Fonte da foto: bookofmormonlondon.com

 

3 comentários

Comentar post