Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Primeiros passos para a casa devagar devagarinho

A minha vida este verão está totalmente definida por esta situação da casa. Então primeiro era para a casa estar pronta lá para Maio ou Junho. Depois atrasou para Julho ou Agosto. Entretanto tenho cancelado eventos e férias, inclusívie as minhas férias habituais para Portugal porque não sei quando me podem dar o aviso de que a casa vai estar pronta e, nesse caso, terei apenas 10 dias para me mudar. Mas agora a última é que afinal a casa já esteja pronta para finais de Junho. Até agora estava assim mais relaxada, mas agora que me disseram que talvez seja para Junho fico logo mais nervosa a pensar em todas as coisas de que tenho que tratar para a mudança e ainda não fiz nada.

 

Eu queria aproveitar as noites para ir decidindo coisas como decoração, organizar coisas que tenho aqui em casa e que não quero levar, etc. Mas ao fim de tudo, ainda não fiz quase nada, e tenho receio de ir deixando o tempo passar e, de repente, tenho que me mudar. Esta coisa de se chegar tarde a casa do trabalho não ajuda. E não ajuda também estar de fora este fim-de-semana prolongado que temos aqui em frente. Mas dos poucos preparativos que fiz, o que comecei foi um Pinterest Board com ideias de decoração de que gosto. Ainda só tenho 14 fotos, maioritariamente de sofás porque aparentemente demora imenso tempo (meses) a receber um a partir do momento em que se faz a encomenda por isso convém eu ter algo decidido assim que receber o aviso da casa para poder encomendar, senão fico meses a sentar-me no chão. 

 

 

Alguém tem sugestões de como decorar uma sala com uma disposição rectangular, com a cozinha em open plan a um fundo e as janelas e varanda do lado oposto do rectângulo? Isto de ser uma disposição rectangular estreita, está-me a fazer achar que vai ser mais difícil do que pensava poder lá colocar as coisas que queria. Era bom que houvesse um site de decoração que desse ideias baseadas na disposição das casas, mas pelo menos até agora ainda não encontrei nenhum que fornecesse esse serviço. Se algum dos leitores conhecer um site desses por favor indique. 

8 comentários

Comentar post