Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Primeiras impressões do novo flatmate

O novo flatmate já está instalado, ou está instalado mais ou menos. A mudança foi há dois fins-de-semana atrás, e chegou no sábado com uma carrinha acabadinha de vir do IKEA, cheia de mobília. E digo cheia de mobília porque efectivamente saíu de dentro da carrinha mobília que aquilo nunca mais acabava. Deve-se clarificar que o quarto dele, tem um tamanho razoável, mas não é grande. Eu só olhava para aquilo e pensava onde raio é que ele vai enfiar aquela mobília toda?! Duas semanas depois e ainda não sei a resposta para essa questão. De momento, parte das coisas estão no espaço oposto à porta do quarto dele e do meu 

 

OK, tenho que lhe dar tempo para ele tratar das coisas dentro do quarto primeiro para depois conseguir tirar o resto do corredor e enfiá-lo de alguma forma dentro do quarto, mas sinceramente, a não ser que ele venda ou deite fora algumas das coisas que ele acabou de comprar, não consigo imaginar como é que ele vai conseguir ficar confortável dentro do quarto. 

 

Fora a situação da mobília estamo-nos a dar todos bem nestes primeiros dias. Ainda não tivemos a oportunidade de fazer um jantar ou uma ida ao pub em conjunto para nos conhecermos todos melhor e criar aquele ambiente mais simpático dentro de casa, mas para já ele parece ser um flatmate simpático. E descobri no outro dia que também tem um part-time como professor de Body Pump! Parece-me que, para além da ida ao pub, ía ajudar para o bom ambiente da casa, se ele oferecesse umas aulas gratuitas aos flatmates  Um dia destes sugiro isso, a ver se ele recebe bem a sugestão.