Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Os jogos do Baby Shower

Hoje passei a tarde num baby shower. Tinha sido organizado pelo pai do bebé como surpresa para a mãe. Começou por iniciar um grupo no Whatsapp com as amigas e pedir por ajuda de ideias sobre como começar a organização porque, compreensivelmente, ele nunca tinha organizado ou ido a um baby shower antes e, como tal, não fazia ideia do que preparar. 

Baby-Shower-Balloons-Link_L8.jpg

Fonte: Party Delights

 

As ideias foram mais que muitas relacionadas com a animação da tarde através de jogos. Os seleccionados foram os seguintes:

  • 'Adivinha o bebé: cada uma das convidadas tinha enviado a sua foto de bebé em avanço, e todas as fotos tinham sido impressas e numeradas, e cada uma de nós tinha que adivinhar a quem correspondia cada foto.
  • Labour or Porn: Envolve uma selecção de fotos com a cara de mulheres que parecem estar a gritar. O objectivo é adivinhar se cada foto foi tirada de uma mulher a ter um bebé ou de uma mulher num filme pornográfico.

labour-porn2.PNG

 Fonte: Jogo Labour or Porn

  • Pintar o baby grow: haviam dois baby grows brancos e várias canetas coloridas para que cada uma de nós podesse deixar a nossa marca artística na roupinha.
  • Hero or Villain?: Este foi um jogo inventado pelo namorado onde, ele apresentou 10 imagens num papel. Cada imagem representava uma coisa ou actividade que ela tem adorado ou odiado durante a sua gravidez. A parte engraçada é que a maior parte das imagens não tinha um significado óbvio, mas tinham que ser descodificadas para percebermos a mensagem. 

Os jogos foram bastante divertidos e, na minha opinião, o suficiente para haver entretenimento durante a tarde, mas sem serem demasiados porque, caso contrário, muitos jogos também seriam aborrecidos. 

Ficam aqui as ideias para um baby shower, para quem também pense organizar um. 

1 comentário

Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.