Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

O Tuga em Londres ultrapassa o post número 1000

Ora estava eu a entrar na administração do blog hoje quando reparei na estatística relacionada com o númeblog_contentmarketing.jpgro de posts que já postei no Tuga em Londres - 1003! 1003 posts em 8 anos! Ok, são muitos anos, mas também são muitos posts!! De facto, tenho tido sempre o interesse de vir cá postar mais e partilhar convosco muitos dos acontecimentos dos últimos anos. Bem sei que nem sempre sou tão regular nas postagens quanto gostaria, mas é inevitável que o dia-a-dia se coloque um pouco no meio das partilhas. 

 

Passei assim despercebida a postagem do post número 1000. Tratou-se de um post relacionado com a dificuldade em contratar a pessoa certa para o cargo que tinha disponível. As boas notícias que posso aqui dar, é que já encontrei um bom candidato. Ofereci-lhe ontem o emprego e ele aceitou logo. Fiquei muito satisfeita porque sinceramente foi um processo muito mais complicado do que aquilo que estava à espera. A larga maioria dos candidatos eram irrelevantes e, mesmo aqueles que pareciam relevantes no papel, demonstraram o contrário na entrevista. Se este candidato que encontrei é perfeito? - Acho que não é, mas seria muito difícil encontrar o candidato perfeito. De qualquer forma, tem muitas das qualidades e experiência necessárias, é uma pessoa amigável e acho que vai ser fácil de trabalhar com ele.

 

Claro que sinto algum nervosismo agora que está tudo acordado. Afinal é a primeira pessoa que estou a contratar para uma posição permanente. O nível de um possível erro na escolha terá consequências muito mais graves do que se fosse apenas um estagiário temporário, como já tinha contratado no passado. Mas só saberei mesmo ao certo quando começar a trabalhar com ele no início do próximo ano. De qualquer forma estou entusiasmada com a nova adição e com o trabalho para 2016.