Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

O que fazer em Londres em Setembro 2015

fazer_londres_setembro15.jpg

 

Adoro Setembro. Porquê? Porque é o mês do meu aniversário. Se bem que não gosto da ideia de ficar mais velha, gosto da ideia de celebrar o aniversário. Isso também é a parte positiva que contrabalança o lado menos positivo deste mês relacionado com a redução dos dias e das temperaturas. Mas lá porque é o fim do verão não significa que tenhamos que dizer adeus aos eventos ao ar-livre. Nada como ter uma escolha de actividades ao ar-livre e entre quatro paredes, só para o caso do tempo não se aguentar. Aqui fica a minha escolha para este mês:

 

Totally Thames Festival O que é? Eventos variados, desde arte a shows the barcos, música, passeios de barco e outros em celebração ao rio Tamisa. Quando? Durante o mês de Setembro. Quanto? Maioria gratuitos mas alguns pagos. Onde? Varios locais ao longo do Tamisa.  

 

Spiegeltent at Canary Wharf O que é? Numa grande tenda vão encontrar eventos de comédia, cabaret, circo, música, dança e eventos para crianças durante 10 dias. Quando? De 10 a 20 de Setembro. Quanto? Preços variados dependendo do evento. Onde? Canary Wharf.

 

OnBlackheat O que é? Festival de música agradável para adultos e crianças que conta com a presença dos Elbow, Manic Street Preachers, Kelis e muitos outros. Quando? 12 e 13 de Setembro. Quanto? A partir de £45 para adultos e £25 para adolescentes. Crianças têm entrada gratuita. Onde? Blackheat. Estação? Lewisham ou Blackheat.

 

St. John Hill Festival O que é? Um evento para a comunidade de Clapham com venda de artesanato, comes e bebes. Quando? 13 de Setembro. Quanto? Gratuito. Onde? Clapham Junction. 

 

Rugby World Cup O que é? O Mundial de Rugby vai decorrer este ano em Inglaterra e, como tal, vão poder contar com muita animação relacionada com os jogos durante o decorrer do campeonato. Quando? de 18 de Setembro a 31 de Outubro. Quanto? Podem comprar bilhetes a preços variados para os jogos aqui mas também podem juntar-se aos muitos fãs que vão ver os jogos gratuitamente nos grandes ecrãs em pubs e bares ou nos ecrãns gigantes destinados às fanzones. Em Londres vão haver ecrãs em Wembley Park, no Queen Elizabeth Park, em Richmond e em Trafalgar Square. 

 

Open House London O que é? Londres abre as portas ao público aos edifícios mais icónicos ou arquitectonicamente espectaculares de Londres durante um fim-de-semana. Quando? 19 e 20 de Setembro. Quanto? Gratuito. Onde? Por Londres inteira. Provavelmente têm alguns desses edifícios bem perto da vossa casa.

 

Apple Music Festival O que é? Em anos anteriores conhecido com o itunes festival, este conta com 10 dias de actos de artistas reconhecidos, cujos bilhetes são gratuitos mas conseguem-se apenas por sorteio. Quando? De 19 a 28 de Setembro. Quanto? Gratuito. Onde? Roundhouse. Estação? Chalk Farm. 

 

The London Tattoo Convention O que é? Para quem gosta de tatuagens, este é um evento a não perder, que conta com a presença de alguns dos profissionais mais conceituados assim como apresentação/show de tatuagens de corpo inteiro. Quando? 25-27 de Setembro. Quanto? A partir de £20. Onde? Tobacco Dock. Estação? Shadwell. 

2 comentários

Comentar post