Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

O que fazer em Londres em Setembro 2014

O verão pode estar a terminar, mas ainda há tempo para visitar alguns dos eventos outdoor a decorrer ainda este mês.

 

Aqui ficam algumas dicas de actividades para Setembro:

 

Totally Thames O que é? Vários eventos e actividades a decorrer ao longo das 42 milhas do Tamisa. Incluí um festival de barcos altos em Greenwich; festival de barcos clássicos na St. Katherine's Docks; festival de cinema gratuito no More London ainda a decorrer este mês; passeios guiados relacionados com a arqueologia ao longo do Tamisa; descontos em viagens de barco no Tamisa durante todo o mês (podem fazer o download do voucher 2 por 1, aqui); e muito mais.  Quando? Todo o mês de Setembro. Ver no site para datas específicas para cada evento. Quanto? Gratuito. Onde?Ao longo do Tamisa.

 

Paint Dance O que é? Pintar uma parede com a vossa criação artística no café Russet ao som da música tocada pelo DJ local. Quando? 2 de Setembro. Quanto? £12 Onde? Hackney 

 

iTunes Fesfival O que é? Festival de música gratuito que conta com os artistas - David Guetta, Kasabian, Calvin harris, Placebo, Maroon 5, e muitos mais - patrocinado peloiTunes. Os bilhetes podem ser adquiridos apenas através de sorteio. Quando? De 1 a 30 de Setembro. Quanto? Gratuito. Onde? RoundHouse. Estacão? Camden Town.

 

Kings Place Festival O que é? Festival de música contemporânea, clássica, jazz, poesia e mais a decorrer em Kings Place, um bonito espaco para espectaculos em Kings Cross, junto ao canal, que conta também com um bom restaurante e bar.Quando? De 12 a 14 de Setembro. Quanto? Todos os bilhetes a £6.50. Onde? Kings Place, York Way. Estacão? Kings Cross.

 

London Open House  O que é? Festival de arquitectura que permite entrada do público a alguns dos edifícios mais icónicos de Londres. Muitos dos edifícios têm que ser marcados com antecedência. Quando? 20 e 21 de Setembro. Quanto? Gratuito. Onde? Por Londres inteira.

 

Supper Club Japonês O que é? O restaurante Japonês de pop-up Monograph vai ter a sua presença temporária num local secreto em Old Street. Já tendo recebido boas reviews no passado, esta será uma experiência culinária de sabores orientais. Paga-se um valor certo para poderem provar a refeição única e podem trazer as vossas bebidas sem pagar mais por isso.  Quando? 5, 12, 19 e 26 de Setembro. Quanto? £29 para adultos. Onde? Local secreto a ser revelado a quem compra bilhetes. Estação? Old Street.

 

Bermondsey Street Festival O que é? Festa anual de rua em Bermondsey Street. Conta com música, danca, comes e bebes. Quando? 20 de Setembro. Quanto?Gratuito. Onde? Entre London Bridge e Tower Bridge.  Estacão? London Bridge.

5 comentários

  • Imagem de perfil

    Tuga em Londres 22.09.2014

    Hehe. Mas isso vais ver que se procurares um pouco vais encontrar imensos supper clubs com outras ementas. Se encontrar algo interessante para Outubro eu indico no post.
  • Sem imagem de perfil

    Gonçalo 22.09.2014

    Sim, estou à espera que o mês de Setembro acabe, foi incrivelmente ocupado. :)
    Btw, gostas de Sing-A-Longs? O Prince Charles Cinema vai ter um do The Nightmare Before Christmas em Dezembro! :D
  • Imagem de perfil

    Tuga em Londres 25.09.2014

    Ah boa. Ja ouvi dizer que o principe charles fazia desses eventos. Vou colocar nas dicas de Dezembro :)
  • Sem imagem de perfil

    Gonçalo 25.09.2014

    Yup! Eu irei no de 13 de Dezembro, sem dúvida. :D
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.