Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

O que fazer em Londres em Março 2018

O que fazer em Londres 2018.png

 

Ainda não tinha tido a oportunidade de escrever este post, mas aqui ficam algumas sugestões de actividades a fazer durante o resto do mês de Março. 

 

Sufragette City - O que é? Experiência imersiva que vai permitir passar pela experiência de como foi ser uma sufragette. Quando? De 8 a 25 de Março. Quanto? £18.50 Onde? Picadilly Circus

 

St. Patrick's Day O que é?  O dia de celebração do santo padroeiro Irlandês é sempre celebrado com pompa e circunstância na cidade Londrina. Basta irem a qualquer pub Irlandês no dia 17 de Março para se juntarem à festa. Em alternativa podem visitar o festival dedicado ao St. Patrick's Day em Londres que conta com uma parada, exibições, música, etc. Quando? De 16 a 18 de Março. Quanto? Gratuito. Onde? Trafalgar Square. 

 

Pay as you feel market O que é?  O The Bean Shed vai evitar que as frutas e legumes que são imperfeitos para ser vendidos nos supermercados continuem a ser desperdiçados no lixo. Vão buscar essas frutas e vegetais aos supermercados e vendê-las neste mercado pelo preço que voçês estiverem dispostos a pagar como ajuda para esta organização. Quando? A partir de 13 de Março. Onde? The Bean Shed, Hoxton.

 

London Beer Week O que é? 75 bares e cervejarias em Londres participam na London Beer Week, dando aos participantes a oportunidade de fazer uma prova de 3 cervejas por £5. Quando?  De 12 a 18 de Março. Quanto? Passes a £10. 

 

Corrida de barcos Oxford vs Cambridge O que é? Corrida anual no Tamisa entre os estudantes das universidades de Oxford e Cambridge com o apoio da Cancer Research UK. Quando? 24 de Março. Quanto? Gratuito ver a corrida a partir das margens do Tamisa.  Onde? Entre Putney e Mortlake.

 

Páscoa em Londres O que é?  Londres celebra a Páscoa com a apresentação de uma peça de teatro 'A paixão de Cristo' em Trafalgar Square.  Quando? 30 de Março. Quanto?  Gratuito. Onde?  Trafalgar Square.