Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

O que fazer em Londres em Março 2016 (o que resta dele)

fazer-03-16.jpg

 

OK, este mês tenho andado mais preocupada com a história da casa do que qualquer outra coisa, mas isso não afecta as centenas de coisas interessantes que há para fazer em Londres este mês. O post vem atrasado este mês, mas ainda vale a pena pesquisar sobre o que fazer nas restantes semanas de Março. Fica uma selecção do que achei interessante:

 

Eventos que celebram a História da Mulher O que é? Uma organização cultural em Tower Hamlets no Este de Londres está a realizar vários eventos ao longo de todo o mês de Março, desde palestras, a exposições de arte e comédias relacionadas com a história da Mulher. Quando? Até 31 de Março. Quanto? Alguns eventos pagos outros gratuitos. Ver programa. Onde? Vários locais em Tower Hamlets. Ver site para detalhes. 

 

Mariza em Londres O que é? A famosa fadista Portuguesa, Mariza, volta a cantar em Londres. Quando? 15 de Março. Quanto? £45.Onde? Barbican. Estação? Barbican.

 

Strange and Familiar - Exposição de fotografia O que é? Exposição de fotógrafos internacionais que capta a sua persectiva de aspectos da vida no Reino Unido. Quando? De 16 Março a 19 de Junho. Quanto? £12.  Onde? Barbican. Estação? Barbican.

 

St. Patrick's Day O que é? O dia de São Patrício, o Santo Padroeiro da Irlanda, celebra-se a dia 17 de Março, e tudo o que é pub e bar Irlandês vai celebrar o dia em força. Aconselho a lista seleccionada pela Time Out de locais onde celebrar essa noite. Quando? 17 de Março. Onde? Vários locais por Londres inteira.

 

Mercado de Primavera Filandês O que é? Mercado onde se vende artesanato, comes e bebes, incluíndo um BBQ à moda Filandesa. Quando? De 18-20 de Março. Quanto? Entrada gratuita. Onde? Finish Church.  Estação? Rotherhite.

 

Corrida dos Barcos - Oxford vs Cambridge O que é? Todos os anos estudantes das universidades de Oxford e Cambridge entram em competição numa corrida de barcos a remo no Tamisa. Tipicamente, os espectadores passam a tarde nos pubs solarengos junto do Tamisa enquanto esperam ver os barcos passar. Quando? 27 de Março. Quanto? Não se paga para ser espectador. Onde? Zona de Putney.  Estação? Putney ou Hammersmith.