Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

O que fazer em Londres em Maio 2014 - especial segundo feriado de Maio

E já nos estamos a aproximar do segundo fim-de-semana prolongado do mês de Maio, por isso aqui ficam alguns eventos para quem vai estar por cá.

 

Sábado, dia 24 de Maio

 

Hear no Evil: Festival de música, comédia e cerveja a decorrer na London Fields Brewery. Todos os proveitos vão para caridade. Quanto? £17 na porta

 

The Great May Mascarade Ball: Festival temático vintage de máscaras que vai contar com a London Gay Symphony Orchestra, El Paraiso Samba e muitos mais. Quanto? £16.5

 

Urban Food Festival: Mercado de comida que inclui stands de comida de todo o mundo a representar restaurantes independentes. Localizado em Shoreditch High Street. Quanto? Entrada gratuita.

 

Sub Audio Festival: Festival sob o formato de Silent Disco em Clapham Common. Quanto? £23

 

 

Domingo, dia 25 de Maio

 

Soho Flea Market: O mercado de moda de designer mais antigo de Londres. Conta também com música e entertenimento. Quanto? Entrada gratuita.

 

DIY Cultures: Este festival a decorrer no cinema Rich Mix junto a Brick Lane conta com apresentação de livros, palestras, poesia, exibições e workshops.

 

Ping Pong Date: Para quem está solteiro e lhe apetecia ter um encontro neste fim-de-semana, entāo dirijam-se ao bar 'Bounce' em Chancery Lane que é conhecido pelas suas muitas mesas de Ping Pong, onde vai haver um evento de ping pong dating. Quanto? £12 ou mais barato se forem com amigos.

 

 

Segunda, 26 de Maio

 

Velvet Tongue: Um evento de palestras e poesia/ spoken word sobre temáticas eróticas a decorrer no Bar Kick em Shoreditch.

 

The Star of Bethnal Green Street Party: Para celebrar o 5 aniversário deste conhecido pub em Bethnal Green, vāo organisar uma festa de rua. Quanto? £3 comprados com antecedencia.

 

6 comentários

Comentar post