Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

O que fazer em Londres em Junho 2016

fazer-06-16.jpg

 

Este mês decorre o solstício do verão e, em celebração existem inúmeras festas relacionadas com o dia. Seleccionei duas delas que passo a colocar em baixo. Ficam também outros eventos:

 

Soho Create O que é? Festival onde se celebra a criatividade entre as indústrias dos media e artísticas. Quando? De 6 a 10 de Junho. Quanto? Os preços variam muito dependendo do evento. Onde? Vários locais no Soho.

 

Celebração oficial do aniversário a Rainha O que é? Apesar do 90º aniversário da Rainha já ter decorrido no mês passado, o dia oficial da celebração do seu aniversário vai decorrer no fim-de-semana dia 11 de Junho e conta com uma parada de barcos a passar ao longo do Tamisa no centro de Londres a partir das 12;30h). 

 

Field Day O que é? Festival de música com cabeças de cartaz que incluem PJ Harvey e James Blake. Quando? 11 e 12 de Junho. Quanto? £52 por um dia ou £99 pelos dois dias. Onde? Victoria Park.

 

Spitafield's Music Summer Festival O que é? Evento de circo e música num ambiente assustador no cemitério de Tower Hamlets Quando? 16-29 de June. Quanto? £20. Onde? Tower Hamlets Cemetery. 

 

Open Gardens O que é? Durante um fim-de-semana os jardins privados mais bonitos de Londres vão estar de portas abertas para receber visitantes. Quando? 18 e 19 de Junho. Quanto? £12.  Onde? Pela cidade de Londres. 

 

Celebrações do Solstício de Verão no Terraço O que é? Em celebração do início do verão, esta festa vai decorrer todo o dia no fim-de-semana anterior ao solstício e conta com DJs, pinturas de cara, algodão doce, brincadeiras e outras actividades. Quando? 18 de Junho. Quanto? £20. Onde? Studio 338 em Greenwich.

 

Dia do Referendo O que é? Este só será um evento para aqueles que tiverem passaporte Britânico e poderem participar na decisão se o Reino Unido deve ficar ou não a fazer parte da União Europeia. Quem fôr, não se esqueça de votar. Este será um voto decisivo muito importante que pode alterar significativamente o Reino Unido tal como o conhecemos hoje em dia. Quando? 23 de Junho . 

 

Celebrações do Midsummer Night Suecas O que é? O dia do início do verão é uma data muito importante no calendário Sueco, e como tal, a comunidade Sueca organiza um evento à semelhança em Londres, com actividades no parque durante o dia e uma after party à noite. Quando? 25 de Junho. Quanto? £33. Onde? Broadway House, Fulham.

 

2 comentários

Comentar post