Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

O que fazer em Londres em Fevereiro 2014 - Especial dia S. Valentim

Como estamos no mês de Fevereiro achei por bem dedicar este post aos eventos a decorrer em celebração do Dia de São Valentim. Em baixo fica uma pequena selecção de eventos que podem ser ideias para casais e/ou para solteiros. Mais em baixo no post indico também outros eventos interessantes a decorrer este mês. 

 

Eventos Especiais para o Dia de São Valentim

(notem que os eventos decorrem a 14 de Fevereiro a não ser que tenha indicado o contrário)

 

Eventos ideias para casais ou solteiros:

 

Anti-valentine's Festival Big One Love O que é? Evento que conta com música, comédia, poesia e muito mais.  Quando? Dia 13 de Fevereiro. Quanto? de £9 a £20 Onde? Bethnal Green Working Men's Club. Estação? Bethnal Green.

 

Late London: City of Seduction O que é? O Museu de Londres tem uma noite dedicada ao Dia de São Valentim, que vai contar com várias actividades tais como participar numa workshop de pintura, prova de absinto e dança. Quanto? £10. Onde? Museu de Londres. Estação? Barbican.

 

 

Eventos ideias para casais:

 

Valentine's Day Late at London Churchill War Rooms O que é? A noite vai contar com aulas de dança Swing e Jive e workshops de escrita de cartas à mão, para além da oportunidade de ver a exibição do museu. Quanto? £17.50. Onde? Imperial War Museum. Estação? Lambeth North. 

 

Valentine's Day Classics O que é? A London phillarmonic Orchestra vai apresentar uma sessão de clássicos românticos. Quanto? £9 a £39 Onde? Royal Festival Hall Estação? Waterloo.

 

 

Eventos ideais para solteiros: 

 

Valentine's Dating Party at the Shard O que é? Evento de dating organizado pelo site doingsomething que vai ser realizado num iglo no topo do Shard, o novo edifício mais alto da Europa. Bilhete inclui entrada para a viewing platform do Shard, inscrição de 1 mês no site DoingSomething, 1 cocktail, 1 gelado e a festa com conta com DJs das 20h às 23h Quando? Quarta-feira, 12 de Fevereiro. Quanto? £35. Onde? Shard. Estação? London Bridge

 

Valentine's Pub Crawl traffic Light Party O que é? Pub Crawl a começar no pub Verve em Convent Garden onde cada participante tem que usar uma bracelete de côr diferente - verde para quem está solteiro; amarelo - para quem está numa situaçao complicada; vermelho - para quem tem namorado(a). Quanto? £15. Onde? The Verve. 

 

 

Outros Eventos a Decorrer este Mês

 

Bailey's Stardust O que é? David Bailey é um reconhecido artista fotográfico cujo trabalho conta com várias capas para a Vogue Magazine, fotografia de artistas etc. Agora, uma selecção do seu trabalho ao longo de mais de meio século de actividade está a ser exibido na National portrait Gallery Quando? De 6 de Fevereiro até 1 de Junho. Quanto? £16 para adultos. Onde? National Portrait Gallery, Trafalgar Square. Estacão? Leicester Square ou Charing Cross.

 

Vaults Festival O que é? Uma colecção de gigs, dança e festa a contar com música jazz, silent disco até novas bandas a descobrir, debaixo das arcadas da estação de Waterloo. Quando? Até 3 de Março Quanto? Alguns eventos gratuitos e outros a preços variados. Onde? The Waterloo Vaults. Estação? Waterloo.

 

11 comentários

Comentar post