Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

O que fazer em Londres em Dezembro 2016

fazer-12-16.jpg

Estamos quase a chegar ao último mês de 2016. Sendo o mês do Natal, é típicamente conhecido como o mês das festas, dos exageros no álcool e doces, de bons tempos com amigos e família. Ficam então algumas ideias para ajudar a planear como vão preencher os vossos dias em Londrres durante o último mês do ano. 

 

Redchurch Street Christmas Market O que é? Pela primeira vez a Redchurch Street em Shoreditch vai organizar um festival de Natal na rua, com diferentes actividades a decorrer nos dias do festival, em colaboração com diferentes comerciantes locais. Quando? De 1 a 7 de Dezembro. Quanto? Gratuito mas existem específicas actividades que t~em que ser pagas em avanço. Onde? Redchurch Street, Shoreditch.

 

East End Independent's Day O que é? Os comerciantes Independentes da zona do Este de Londres entraram em colaboração para criar um dia específico em que abrem as portas ao público providenciando especiais eventos durante esse dia incluíndo tours dos seus estabelecimentos, apresentações da história de alguns dos estabelecimentos, e vai também haver oferta de comes e bebes gratuitos em alguns dos estabelecimentos. Quando? 3 de Dezembro. Quanto? Entrada a ser marcada através do site AlternativeLDN e custam de £12 a £35. Onde? Tours em Spitafields e Shoreditch ou Bow ou Broadway Market ou Columbia Road.

 

SantaCon O que é? Uma marcha de centenas de pessoas mascaradas de Pai (ou Mãe) Natal que percorrem as ruas de Londres a cantar canções de Natal, dar presentes às crianças, conversam com estranhos e passam assim uma tarde de diversão. Quando? 10 de Dezembro. Quanto? Gratuito participarem mas têm que efectuar registo no site. Onde? Centro de Londres

 

Winter Wonderland O que é? O maior mercado de Natal de Londres que conta com comes e bebes, diversões, bandas e artesanato para as vossas compras Natalícias. Quando? Até 2 de Janeiro. Quanto? Entrada Gratuita. Onde? Hyde Park.

 

Vauxhall Winter Village O que é? nas arcadas da estação de Vauxhall vão encontrar uma lounge de ski, com decoração vinda das montanhas brancas, com música, comes e bebes relacionados com o tema do ski e inverno.  Quando? Até dia 13 de Janeiro. Quanto? Entrada gratuita.

 

Geoffrye Museum Late Christmas Special O que é? O Museu da Casa - Geoffrye Museum vai ter uma noite de abertura prolongada especial por contar com festividades Natalícias incluíndo um mercado de Natal e artesanato. Quando? 1 de Dezembro. Quanto? Entrada gratuita.

 

Passagem de Ano O que é? A principal celebração da Passagem de Ano em Londres são os fogos de artifício no Tamisa. É necessário marcar com antecedência para poderem entrar na zona onde se vêm os fogos de perto, mas existem muitas outras alternativas para passar umpassagem de ano divertida em Londres. A TimeOut London criou uma página no seu site dedicado a ideias de coisas a fazer na passagem de ano por isso aqui fica a página com variadas ideias

3 comentários

Comentar post