Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

O que fazer em Londres em Dezembro 2014

E novamente, chegamos ao último mês do ano, o mês Natalício, o mês de festas umas atrás das outras, um mês que geralmente trás muita alegria e animação para muitos e esperemos que assim seja. Para quem está em Londres, desde andar vestido de Pai Natal pelas ruas, a beber mulled wine num dos muitos mercados Natalícios, não faltam actividades para celebrar as festividades da época. Ficam algumas sugestões:

 

Nordic Yulefest O que é? Um restaurante pop-up temático dos nórdicos que oferece delícias nórdicas aos seus visitantes, desde brunch a menu de final de noite. Quando? A decorrer na maioria dos dias até 21 de Dezembro. Quanto? De £20 a £75 dependendo dos menús. Onde? Old Shoreditch Station. Estação? Old Street.

 

 

Noite de compras descontadas O que é? O Boxpark em Shoreditch conta com várias lojas de marcas incluíndo Gap, Replay, Porkys, etc. e, por uma noite vão oferecer 20% de desconto em todas as compras. Nada mau, sendo que a maioria das marcas do BoxPark não são muito baratas. Quando? 4 de Dezembro das 18h-21h. Estação? Shoreditch High Street ou Liverpool Street.

 

Árvore de Natal de Trafalgar Square O que é? As luzes da árvore de Natal de Trafalgar Square vão ser acessas amanhã às 18h e irão contar com coros de Natal. Quando? 4 de Dezembro às 18h. A árvore irá ficar em Trafalgar Square até dia 5 de Janeiro. Quanto? Gratuito. Onde? Trafalgar Square. Estação? Charing Cross.

 

Santacon O que é? O encontro anual de pais natais, renas e trenós vai decorrer em Trafalgar Square e pelo centro da cidade. Basicamente será uma tarde recheada de brincadeira e que concerteza vai contar com muita bebida também. Quando? 1 de Novembro. Quanto? Gratuito. Onde? Trafalgar Square. Estação? Charing Cross

 

Winterville O que é? Mercado de Natal que conta com carrocéis, discotecas, pista de gelo e muita animação. Quando? 2 de Dezembro a 1 de Janeiro. Quanto? Entrada gratuita. Onde? Victoria Park. Estação? Mile End.

 

Crafty Fox Markets O que é? Vários artistas e fabricantes de produtos artesanais vão colocar os seus produtos à venda neste mercado com produtos diferentes e ideias criativas para presentes este Natal. Quando? 6 e 7 de Dezembro no Dogstar em Brixton e 13 e 14 de Dezembro no Bussey Building em Peckham. Estação? Brixton no primeiro fim-de-semana e Peckham Rye no fim-de-semana seguinte. 

 

Fogos de artifício do Ano Novo O que é? Todos os anos em celebração do novo ano, lançam-se fogos de artifício na zona da Southbank. Este ano pela primeira vez a entrada para a zona de visão mais acessível vai ser paga a £10 por bilhete. Quando? 31 de Dezembro. Quanto? £10 Onde? Zona de Waterloo. Estação? Waterloo 

 

3 comentários

Comentar post