Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

O que fazer em Londres em Abril 2018

O que fazer em Londres 2018.png

 

Já estamos em Abril?! Eu sabia que estávamos em Abril, mas só cheguei mesmo à realização de que estamos em Abril e o que isso significa, agora que vim escrever o post. Já estão 3 meses do ano passados, assim sem mais nem menos, num abrir e fechar de olhos?! Sinto que ainda não aproveitei bem o ano. Relembro-me dos objectivos que defini no início do ano, e verifico que parei de pensar nalguns deles em fim de Janeiro. Não pode ser. Tenho que voltar a dedicar-me mais a eles. Não posso deixar o ano passar-me assim entre os dedos. 

 

Estes posts sobre os eventos a decorrer cada mês, são úteis para mim, exactamente porque um dos meus objectivos envolve fazer mais actividades, ir a mais eventos, principalmente eventos de networking ou que me permitem ficar a conhecer algo novo, quer seja um novo artista, ver um novo filme, conhecer uma nova banda de música, etc. Aqui fica então a minha selecção para Abril.

 

East End Film Festival - O que é? Apresentação de vários filmes independentes em variados locais e cinemas no Este de Londres. Quando? De 11 a 29 de Abril. Quanto? Preços variados Onde? Este de Londres, zonas de Hackney e Tower Hamlets

 

London Games Festival O que é? Festival espalhado pela cidade onde vão poder experimentar diferentes tipos de jogos, desde jogos de Realidade Virtual a computador, conferências, expo e mais. Quando? De 5 a 15 de Abril. Quanto? Vários preços dependendo do tipo de evento. Onde? Vários locais.

 

London Coffee Festival O que é? Exibição de várias marcas de café, baristas, workshops para aprender a fazer um bom latte e conta também com uma festa de Expresso Martinis. Ideal para quem trabalha na indústria e para quem simplesmente adora café. Quando?  De 12 a 15 de Abril. Quanto? De £16.50 por meio-dia até £45 pelo dia inteiro. Onde? Truman Brewery

 

Bad Girls O que é? A história das sufragettes que, ao lutarem pelos direitos das mulheres, foram as primeiras a parar na Prisão de Holloway. Quando? 22 de Abril. Quanto? £9 Onde? Conway Hall

 

Prosecco Springs O que é? Evento dedicado a Prosecco que incluí provas de prosecco, comida Italiana, masterclasses e música. Quando? 26 a 29 de Abril. Quanto? De £40 a £55.  Onde? Oval Space.

 

Hope to Nope - Graphics and Politics O que é?  Exibição que apresenta alguns dos melhores trabalhos gráficos que representam a evolução política dos últimos dez anos.  Quando? Até 12 de Agosto. Quanto?  £12. Onde?  Design Museum, Kensington