Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

O inevitável aconteceu

Tal como esperado, a minha chefe nunca chegou a atender a telefone, logo a minha potencial futura chefe lá deve ter receio e decidiu dar o emprego a outra das candidatas. É assim. Custa porque estive tão lá perto de ter aquele emprego e sinto que me escapou por entre os dedos sem saber bem como. Mas são estas coisas que nos acontecem na vida que temos que aceitar, dar a volta por cima, ver o lado positivo e seguir em frente.

 

Acima de tudo estou aliviada por finalmente ter tido uma resolução para esta situação e saber para onde vou. Começo no novo emprego na próxima terça-feira e hoje até vou ao escritório que o meu novo chefe convidou-me para ir lá almoçar com eles para eu poder conhecer o resto da equipa antes de começar. Achei bastante simpático da parte dele querer fazer essa integração inicial e sem dúvida que estou também curiosa para saber como me vou dar com eles. 

 

E até começar o novo emprego, quero é aproveitar esta semana para fazer uma quantidade de coisas úteis que ando há que tempos para fazer e nunca tenho tempo.

 

Ano novo, uma semana de férias e um novo emprego. Estou entusiasmada. 2014, vem daí!

14 comentários

Comentar post