Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

O fim-de-semana em Madison

Fiquei a saber que o pessoal até que se consegue divertir a uma sexta à noite por Madison, mas as hipóteses são sem dúvida, limitadas. 

Começamos por ir a um bar temático Bavariano onde havia uma banda ao vivo a tocar a Polka. Foi divertido até porque se via que ninguém sabia dançar a Polka, e então andava tudo assim meio a apalhaçar, o que tornou a coisa divertida. Depois fomos para um dos dois locais onde podíamos ir dançar mais à séria numa sexta à noite (a escolha não foi difícil). 

 

Durante o resto do fim-de-semana aproveitei para dar mais umas voltas, visitar um museu - o Chasen Museum que faz parte da Universidade do Wisconsin (muito bom por sinal) -, experimentei os tradicionais 'cheese curds' de Wisconsin, que são uma maravilha, apesar de altamente calóricos e gordurentos. Isto dito assim, nem parece täo bom, mas de facto sabem bem. Cheese Curds são, basicamente pedaços de queijo frito, que, ao irem à boca, ainda estão todos derretidos e, são uma delícia. 

 

Cheese curds
 
 

Não fiz bem tudo aquilo que pretendia enquanto em Madison, mas amanhä vai ser o meu ultimo dia inteiro por cá, e digamos que já estou preparada para voltar para casa. Tem sido interessante a viagem e sem duvida que me tem sido muito útil em termos de aprendizagem e preparação para o meu trabalho durante os próximos meses, mas vai-me saber bem voltar para Londres. 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.