Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Hóteis em Londres para todas as ocasiões e bolsas

Já há algum tempo que escrevi um post sobre acomodação barata em Londres. Apesar de esse post continuar actual, tenho recebido vários emails a perguntarem-me sobre outro tipo de acomodação que seja mais adequada para diferentes ocasiões, tais como viagens românticas, em família, de negócios, etc. Assim sendo, aqui fica um post com algumas dicas de hóteis, apartóteis e outro tipo de acomodação que posso sugerir para o diferente tipo de viagem na vossa próxima visita a Londres.

 

Estadias de Luxo/Ocasiões Especiais em Londres

Millennium Hotel Mayfair: Hotel de luxo e charme tradicional Britânico localizado em Grosvenor Square no centro do exclusivo bairro de Mayfair, no centro de Londres, com facilidade para aceder às principais atracções da cidade a pé.

Mayfair-Exterior.jpg

 

The May Fair Hotel: Este não é só um hotel de 5 estrelas, é um hotel reconhecido pelo seu estilo que croça o design contemporâneo com o ambiente tradicional característico da zona de Mayfair. Foi aberto pelo Rei George V em 1927, 400 quartos de luxo, um casino e um bar 'The May Fair Bar' que é visitado frequentemente mesmo por quem não está instalado no hotel. 

MAY_BED_DELUXE KING_1920x1200px.jpg 

 

Estadias Românticas em Londres

The Montcalm: Boutique hotel que conta com 6 hóteis localizados em diferentes locais no centro de Londres inclusívie em Marble Arch, City of London e Shoreditch. Testemunhos nos diferentes sites online indicam uma experiência maioritariamente positiva para casais que ali ficaram, sendo que alguns mencionaram ter recebido upgrades gratuitos para a suite presidencial em aniversários. 

hoteis_montcalm.PNG

 

The Shaftesbury: Colecção de 18 hóteis de 4 estrelas localizados em zonas centrais de Londres. A cadeia de hóteis conta com aqueles mais tradicionais e boutique aos mais modernos e elite. Acho particularmente romântica a arquitectura do Shaftesbury Grand Royale London Hyde Park, por isso deixo aqui a foto da entrada desse edifício. 

hotels_grand_royale_london_hyde_park_02.jpg

 

Estadias em Família em Londres

Best Western Hotels: Esta cadeia de hóteis conta com 32 hóteis espalhados um pouco por Londres inteira e tem no total 270 hóteis no Reino Unido. Cada um tem o seu carácter variado, mas neste tipo de hóteis poderão encontrar boas opções mais em conta para famílias enquanto ficam num hótel de qualidade, reconhecido pelo seu bom serviço. 

hotel_bestwestern.jpg

  

LateRooms.com: A partir deste site podem encontram hóteis, guesthouses e Bed & Breakfasts que, geralmente ficam mais em conta para famílias. Fica aqui um motor de pesquisa onde podem procurar directamente os quartos disponíveis no LateRooms.com:

 

 

HomeAway.co.uk - London rentals: Através deste site podem alugar apartamentos e casas inteiras através de senhorios privados. Este tipo de acomodação não só é mais barata como também muito comfortável em termos de terem tudo o que precisam para se sentirem em casa e podem experimentar viver temporariamente em edifícios tipicamente Londrinos.

hotels_homeaway3.PNG

 

Estadias de Negócios em Londres

Hilton: O Hilton conta com 43 hóteis em Londres espalhados por vários locais da cidade para fácil acesso a diferentes zonas de negócios e de turismo. Embora cada um dos hóteis tenha o seu carácter específico, muitos deles são dedicados principalmente a uma audiência de hóspedes que viajam em trabalho. 

hotels_hilton.jpg

  

Radisson Blu: Com 15 hóteis espalhados pela cidade, estes são hóteis de qualidade, com bom serviço e prácticos para viagens de negócios e eventos profissionais.

hotels_radisson.jpg

 

Estadias baratas em Londres

Budget Places : Através deste site conseguem encontrar quartos em hóteis, apartamentos, bed & breakfasts e hostels a preços a partir de £19 por pessoa por noite. 

hotels_budgetplaces.PNG

 

HostelWorld: Website dedicado a acomodação para jovens e estudantes nos chamados hostels ou pousadas da juventude. Alguns têm quartos partilhados e outros providenciam quartos privativos tais como num hotel.

hotels_hostelworld.jpg

Para outras alternativas de acomodação em Londres para quem não quer gastar muito, aconselho a lerem o post "Acomodação grátis em Londres e no Reino Unido". 

 

Relativamente às zonas onde procurarem acomodação, no primeiro post que escrevi sobre acomodação boa e barata em Londres, fiz indicação das melhores zonas onde ficarem de fácil acesso aos locais de interesse turístico.

 

Para quem procura por acomodação a prazo mais longo ou permanente, aconselho pesquisarem através dos sites indicados no post "Viver em Londres - Onde, Como e Quanto", que actualizei em Maio de 2015.

 

Se já tiverem ficado noutros hóteis que queiram aconselhar também, por favor indiquem o nome do hotel nos comentários. Boa pesquisa e boa acomodação em Londres!

7 comentários

Comentar post