Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Despedida de Solteira em Liverpool

Vou a um casamento em Junho de uma amiga que é originária de Liverpool e, como tal, ela optou por celebrar a despedida de soleira na sua cidade Natal. Neste caso ela optou não só por fazer uma despedida de solteira (= hen do) mas uma 'hag do' que, basicamente é uma 'hen' e 'stag' (= despedida de solteiro) em conjunto. Ou seja, fomos tanto as amigas da noiva como os amigos do noivo para Liverpool, mas ficámos em apartamentos diferentes, e tivemos a maior parte do tempo separados, excepto à noite quando o noivo e amigos vieram ter à mesma discoteca onde nós estávamos.

 

Devo dizer que foi uma despedida de solteira muito divertida. Fomos no sábado de manhã, e quando chegámos ao apartamento ficámos todas entusiasmadas porque o apartamento era um espéctaculo! Ficámos numa penthouse com dois andares e terraço com uma decoração ultra moderna, umas janelas gigantes e estáva um prosecco fresquinho e cupcakes à nossa espera quando chegámos.

 

 

IMG_2126 (1).JPG

IMG_2132.JPG

Durante a tarde fomos para o  terraço pintar um tecido com as palavras 'Just Married' a ser colocado nas traseiras do barco que nos vai levar da zona da igreja à zona da boda. E depois passámos o resto da tarde a embonecrar-nos. Até veiu uma artista de maquiagem profissional que nos veio fazer a maquiagem ao estilo de Liverpool lá a casa, para estarmos bem enquadradas na noite. Para quem não sabe, Liverpool é uma das cidades reconhecidas pelas suas noitadas em que o pessoal se prepara mesmo à séria para sair à noite, inclusivie as raparigas tendem a colocar uma quantidade de maquiagem exagerada, e vestem vestidos o mais justo e curtos possível. Então, como não podia deixar de ser, nós preparámo-nos a rigor para estar bem integradas na noite de Liverpool. Assim o fizemos e devo dizer que foi uma noite muito divertida. A discoteca onde fomos estava ao rubro assim que chegámos, por volta das 23h e só saímos mesmo quando fecharam a discoteca. 

 

No dia seguinte, o ambiente era bem mais calmo já que algumas estavam com um pouco de dôr de cabeça, inevitavelmente, mas ainda fomos a um bar num terraço com uma vista gira para o rio, seguido de um afternoon tea. 

 

Sem dúvida um fim-de-semana bem passado e, acho que todas ficámos positivamente impressionandas com Liverpool. 

4 comentários

Comentar post