Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

A semana da cerveja

Esta semana de 16 a 22 de Fevereiro decorre a 'Semana da Cerveja' ou a 'London Beer Week'. Isso significa que existem vários bares, pubs, cervejarias e pop-ups que dedicam a semana a oferecer uma experiência diferente em termos de provas de variadas cervejas a preços baixos. 

 

Se comprarem uma pulseira do festival ao custo de £10, isso vai-vos dar direito a irem a visitas guiadas a cervejarias especializadas, descontos em comida e pagarem apenas £3 por cervejas especializadas em qualquer dos locais que estejam envolvidos na Semana da Cerveja. E existem mesmo muitos locais envolvidos espalhados um pouco por Londres inteira. Basta levantar as pulseiras num dos hubs do festival no Soho ou no Este de Londres e recebem um panfleto com a indicação de todos os locais participantes. 

 

lbw_tasting.jpg

 

Existem também eventos especializados para os quais terão que pagar extra, mas estes eventos incluem masterclasses para aprender a fazer cerveja, provas de cerveja, jantares, festas em pop-ups e outros. 

 

Não sei se todas as cervejarias de Londres estão envolvidas no festival, mas para os interessados em cerveja, aqui fica um mapa que encontrei no site do Londonist que contem todas as principais cervejarias de Londres que fazem a sua própria cerveja. Passem o cursor pelas cervejarias indicadas na zona que vos interessa para verem o seu nome e depois basta pesquisarem no Google pela sua localização exacta. 

 

 

5 comentários

Comentar post