Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

A entrada de 2015

Muito obrigada a todos os que comentaram no novo visual do blog e que gostaram da página do Tuga em Londres no Facebook e no Twitter  Espero mantê-las o mais activas possível e através delas partilhar tudo o que encontrar de interessante a acontecer em Londres neste novo ano. 

 

Voltei este fim-de-semana de umas pequenas férias no campo na zona de Norfolk. Eu e mais uns amigos alugámos uma casa por lá e passámos 4 dias que incluiram passear pelo campo, pelas aldeias locais e também contaram com muitos cozinhados, champagne e jogos. Inclusivé, no dia 1 de Janeiro, decidimos ir dar um passeio à praia, e dois dos meus amigos não resistiram à ideia de ir dar um mergulho de ano novo. Sendo que estava um dia muito nublado, com menos de 5ºC e um vento frio de rachar, sem dúvida que a sua coragem foi de louvar. Acho que não seria tão má ideia dar esse mergulho em Portugal já que, segundo o meu flatmate que voltou hoje de lá, estava nos últimos dias cerca de 18ºC. Mas nas condições que estava por Norfolk, eu dei mesmo só apoio moral e fotográfico 

 

 Durante um dos nossos passeios no campo

 

 

 A refeição da noite de ano novo

photo 3.JPG

 

 

 Os corajosos dão o primeiro mergulho do ano

photo 1.JPG

 

Amanhã vai ser o meu primeiro dia do ano no trabalho. Após quase 2 semanas de férias, estou descansada e bem disposta para voltar ao escritório e ao dia-a-dia normal. Desejos de um bom desenrolar de 2015 para todos!