Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Deviam haver mais jantares gratuitos destes

Sempre que vejo algum concurso interessante (e fácil) lá toca de participar, mas infelizmente, tenho feito parte daquela grande percentagem de pessoas que se farta de participar e nunca ganha nada. Ou assim era, até um belo dia em Dezembro quando recebo o telefonema da revista de cultura Brasileira em Londres Jungle Drums à qual costumo subscrever à newsletter, para me informarem de que tinha sido a vencedora de um dos seus sorteios ao qual eu tinha participado. E ganhei um jantar para 10 pessoas no restaurante Sul Americano,  Las Iguanas

 

Tinha a possibilidade de usufruir do jantar em qualquer data entre Dezembro e Janeiro com direito ao menu de festa em que, basicamente, estava incluída uma selecção de entradas variadas pré-definidas, um prato principal por pessoa entre um total de 5 pratos à escolha e quatro garrafas de vinho para o grupo.

 

Decidi marcar o jantar para esta última sexta-feira, e sinceramente fiquei positivamente surpreendida logo ao chegar à mesa que nos estava destinada. Para já, era uma mesa redonda muito bem decorada, que até teve direito a uns balõezinhos de festa, a decoração do restaurante também estava bastante boa ao estilo tropical e, surpresa das surpresas foi quando fecharam as luzes e começaram-se a ouvir os tambores Brasileiros de samba, seguidos por duas dançarinas, vestidas apropriadamente para um desfile no sambódromo. 

 

Samba em Las Iguanas

 

A comida em si também estava melhor do que o que esperava, tendo em conta que aquele é um restaurante de franchising. De entre os pratos principais à escolha havia a possibilidade de comer ou comida Mexicana (Fajitas e Enchilada) ou Brasileira (Xinxim e Moqueca). Acabei por me decidir pelo Xinxim visto que ainda nunca tinha provado e, de facto, estava bem saboroso. Não sei até que ponto é que aquele Xinxim ali servido é fiel à verdadeira receita Brasileira, mas era bom. Achei piada foi ao facto de, no próprio menu, estar indicado relativamente ao Xinxim que é conhecido como o prato favorito do Pelé. Hehe! Acho que não foi por isso que escolhi aquele prato mas, que estava bom, isso estava.

 

Las iguanas meal

5 comentários

Comentar post