Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

A primeira house party do ano

Foi já neste fim-de-semana passado que se deu a primeira house party de 2010 a que fui.

Sinceramente as minhas expectativas dessa festa estavam muito em baixo visto que os organizadores criaram o evento para a festa apenas na sexta-feira, ou seja, um dia antes da festa acontecer. Ainda mais a festa era temática para se ir vestido com uma Toga do tempo dos imperadores Romanos o que torna a festa ainda mais difícil de se realizar.

 

Dada a curta antecedência decidi só levar comigo um lençol branco caso efectivamente as pessoas tivessem tido o tempo de arranjar os respectivos vestuários da temática, mas também como estava à espera de que muito poucas pessoas aparecessem, achei que tal não fosse ser necessário. Ora não podia eu ter estado mais enganada! Não só a festa ficou cheia como a larga maioria das pessoas tinham trazido algo para fazer de toga. Aliás, para o final da noite, aqueles que não tinham andado com uma toga no início da noite até se deviam estar a sentir mal por não terem uma que começaram a inventar togas a partir de materiais alternativos, como por exemplo uma toga feita de papel de rolo de cozinha, uma toga feita com a toalha de mesa e uma toga feita com dois panos das mãos de cozinha. Hehe!

O facto é que aqui por Londres o pessoal costuma sempre respeitar a temática das festas e ir vestido pelo menos minimamente com algo que se pareça semelhante com a temática. A grande vantagem que vejo nestas festas temáticas é que parece que as pessoas se divertem sempre mais com a brincadeira de estarem vestidos de uma forma diferente. Não sei bem se será só essa a razão por este tipo de festas costumarem resultar tão bem, mas ao menos ajudam bem a manter a boa disposição o que é sempre o mais importante.

 

34 comentários

Comentar post

Pág. 1/2