Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Luzes natalícias em Regent St. e fogos de artifício

Já tive a oportunidade de passar pela Regent Street e ver como estão as luzes de Natal este ano e basicamente, estão practicamente iguais às do ano passado. Não tenho a certeza se foi em Regent Street ou se era em Oxford Street onde aquelas estrelas estavam colocadas o ano passado, mas lembro-me de já as ter visto em 2008. Como já é habitual, as decorações estão simples possivelmente para poupança de custos, logo desengane-se quem vem a Londres nesta altura a pensar que vai ver decorações espectaculares, porque não as são. No entanto, o facto de que cada loja tem as suas próprias decorações ajuda a que as ruas fiquem melhor enfeitadas e com um ambiente mais natalício.

Aqui fica uma foto da entrada de Regent Street, de quem está do lado de Picadilly Circus:

 

 

Entretanto, com os fogos de artifício de ontem à noite, deram-se por terminadas as celebrações da "Bonfire Night" em celebração do dia de Guy Fawkes que já aqui tinha mencionado. Agora os próximos serão mesmo só para o ano novo. Ficam aqui com um pequeno vídeo dos fogos de artifício que fui ver na quinta-feira passada (dia de Guy Fawkes) em Clapham Common:



Uma pequena curiosidade que reparei no outro dia ao ver televisão é que o novo anúncio do telemóvel Nokia N97 intitulado "get to the good things" em que basicamente um rapaz anda à procura de direcções para chegar a uma festa numa casa e consegue obtê-las através da aplicação de mapas do seu Nokia N97, se passa numa cidade muito parecida com Lisboa. Então lá fui eu fazer uma pesquisa no Google e encontrei a versão inteira do anúncio em que as dúvidas que eu tinha relativamente ao anúncio ser passado ou não em Lisboa foram eliminadas no momento em que vi a imagem do Elevador de Santa Justa. Imagino que o mesmo anúncio passe em Portugal, certo?

Versão que passa no Reino Unido:

Get to the Good Things with N97

Versão inteira:


3 comentários

  • Imagem de perfil

    Tuga em Londres 09.11.2009

    Para início, num trabalho de loja conta com algo entre £6-£10 por hora.
  • Sem imagem de perfil

    Patricia 10.11.2009

    Merci beaucoup.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.