Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

O Roof Gardens e o adeus aos pop-ups

Já tinha ouvido falar muito no Roof Gardens mas ainda nunca lá tinha estado. Basicamente é um bar/discoteca localizado junto a High Street Kensington no topo de um edifício. Sendo um clube "exclusivo", só entra quem está na guestlist ou tiver convites para festas, e mesmo na guestlist geralmente a entrada é cara a rondar as £20. Diziam-me que era muito giro e bem decorado mas um bocado fino. Ou seja, tudo boas razões para ainda nunca ter lá ido já que costumo preferir lugares mais descontraidos.

Desta vez, no entanto, vou a uma exibição durante o dia relacionada com Marketing Online, e vai que uma das empresas que está a patrocinar o show vai ter a sua festa de lançamento nessa noite no Roof Gardens e estavam a dar convites para os visitantes ao evento. Bem, festa de lançamento da empresa no Roof Gardens... Não podia dizer que não. Ainda mais tinha outra amiga/colega da concorrência que também ía, logo mais outra boa razão para ir. 

Tenho que confessar que de facto o Roof Gardens está mesmo muito bem decorado, com uma área exterior enorme em que as paredes estão pintadas como se estivessemos rodeados de casas da zona do Mediterrâneo. Com muitas plantinhas, árvores, zonas para sentar e recantos na parte de fora e com uma zona de bar com sofás muito confortáveis e uma pequena pista de dança na parte de dentro, o Roof Gardens consegue manter vários detalhes que o tornam tão falado.

Quanto aos preços? Bem isso não sei exactamente porque como era a festa duma empresa, bebi e comi sem pagar nada, mas com certeza que, numa noite normal, as bebidas, mesmo que seja uma limonada, não devem sair nada baratas. Imagino que um refrigerante ronde as £4 tendo em conta os preços de locais semelhantes onde já fui.

Ficam duas fotos do exterior para terem um pouco a ideia do local, caso fiquem com curiosidade ou interesse de ir lá algum dia, para os que ainda nunca foram:

 

 

 

Ah e hoje fiquei muito contente porque FINALMENTE consegui livrar-me da porcaria dos pop-ups que andavam aqui nos últimos meses a impestar o Tuga em Londres! Algumas das pessoas que tinham deixado aqui um comentário sobre o assunto tinham razão. Os pop-ups estavam aqui mesmo devido a um dos websites de contagem das estatísticas do blog - o Motigo. Depois de ler ao pormenor as "letras pequenas" verifiquei que de facto indicavam que poderiam fazer com que os usuários ficassem com pop-ups no site, e foi esse o caso aqui do Tuga em Londres.

Devo dizer que me custou um bocadinho retirar estas estatísticas do site porque já estava a utilizar o Motigo desde o início do blog em meados de 2007, por isso acabei por perder informação que não vai poder ser retomada. Fiquei mesmo com pena, mas os pop-ups irritavam-me muito mais do que a minha vontade de ficar com as estatísticas antigas por isso, estão fora. E bem-vindo novamente ao Tuga em Londres ao seu ar limpo e livre de anúncios terceiros

 

7 comentários

Comentar post