Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Cheiras bem, cheiras a carne!

Nao dá para acreditar, a sério. Mas afinal parece mesmo que é verdade!

A Burger King vai lancar a partir de hoje uma campanha publicitária apenas em Londres para o lancamento da seu novo produto inovador. E qual é o seu novo produto??? Ora nada mais, nada menos do que a fragancia Burger King! Nao, nao estou a brincar! A Burger King vai mesmo lancar um perfume com um aroma especial. E adivinhem qual vai ser o aroma deste perfume? Ora um suave aroma a carne no churrasco, tal como nao podia deixar de ser, e o perfume vai ser intitulado de "Flame".

Piers Morgan, um dos apresentadores do programa "Britain's Got Talent" vai ser a cara da campanha publicitária onde aparece num ambiente sedutor, com uma chama de lareira no fundo e meio despido ao estilo "Império Romano" ao lado do slogan "the scent of seduction with a hint of flamed-grilled meat". Ora portanto, exactamente aquilo que nós estavamos mesmo a querer que os homens todos andassem a cheirar aí pelas ruas - carne de vaca grelhada. Humm, SEXY!!

Os tipos que tiveram esta ideia devem ser umas pessoas brilhantes e, tal como imagino, devem ter efectuado imensos estudos de mercado antes de lancarem o produto, a partir dos quais devem ter verificado que todos os homens querem andar a cheirar a bife de vaca o dia inteiro e que esse é que é mesmo aquele cheirinho sedutor que atrai as mulheres.

Acredito mesmo que as mulheres comecem a desmaiar aos pés de todos os homens que lhes passem pela rua a cheirar a vaca, isso aí literalmente acho que seria possível. Só nao sei é se seria pelas razoes certas.

Mas vá lá homens, se é para cheirar a carne grelhada, fica mais em conta sentarem-se em cima de um hamburger rechonchudo do Burger King, daqueles assim acabadinhos de sair da grelha, bem cheios de gordurinha boa a derreter pelos lados. Além de ficarem a impestar a Burger King ainda ficavam com uma nódoa bonita para adicionar aquele toque de charme final a que nós nao conseguimos resistir. Humm, já estou entusiasmada só de pensar no cheirinho.

E a parte melhor é que quando este perfume foi lancado no ano passado nos Estados Unidos, esgotou em 4 dias!! O que???? Bem, mas também depende da quantidade de stock que eles tinham. Esta coisa do esgotar logo pode ser muito relativa. Uma coisa é verdade, se o que eles queriam com a campanha era chocar e deixar o pessoal a falar do Burger King, conseguiram. Tenho sérias dúvidas é se isso lhes vai trazer mais clientes. Nao fiquei com vontade nenhuma de ir comer um hamburguer depois de o associar a cheiro de perfume.

O dito cujo vai estar 'a venda em lojas de artigos variados tipo "gift shops" e voces podem deliciar as vossas sensacoes no site deste novo aroma aqui!

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Tuga em Londres 18.06.2009

    Ola Manuela,
    podes-me contactar por e-mail sff que eu gostava de te colocar umas questoes? O meu mail esta no meu perfil. Ou entao diz aqui qual o teu endereco de email que eu contacto-te.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.