Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Viajar com desconhecidos

Este fim-de-semana vou numa viagem com desconhecidos  Quer dizer, mais ou menos. Esta é uma viagem organizada através do Star tracker, uma rede online da qual já aqui falei. Em conjunto, através desta rede, decidimos as datas e o local da viagem e a decisao foi tomada para este fim-de-semana prolongado na cidade de Praga, Républica Checa.

No ano passado já fiz algo de semelhante com uma viagem também organizada através do Star Tracker onde fomos para Amesterdao. Só que no ano passado acabamos por só ir 4 pessoas e eu só nao conhecia 1 delas. Já este ano vamos ser 16 e eu só conheco duas pessoas, que sao as que vao comigo a partir de Londres. De resto, temos muitas pessoas a viajarem a partir de Lisboa, outras do Porto, de Barcelona, doutra cidade da República Checa e de Bruxelas.

Alguns já estao em Praga neste momento e eu, com mais as 2 viajantes que vao comigo de Londres, vamos ser as últimas a chegar hoje ao final da tarde (nós só temos feriado na segunda-feira) e seguimos logo direitinhas para nos encontrar com o resto do grupo para jantar.

Só amanha é que vamos estar mesmo as 16 pessoas a passear o dia todo juntos e que, basicamente, vai ser o dia dedicado a visitar o centro da cidade de Praga. O plano da viagem já está delineado pelo que nao deverá haver problemas, mas com tanta gente já se sabe que há sempre um que prefere fazer isto, o outro que prefere fazer aquilo, o que poderá criar chatisses. Mas espero que esse nao seja o caso. Tenho a experiencia recente da viagem a Istambul em que eramos 11 amigas, já quase todas nos conheciamos e notou-se que lá havia sempre alguém que ficava para trá e depois esperavamos umas pelas outras, etc. Correu bem, mas como todas nos conheciamos sempre é diferente, agora pessoas que nao se conhecem e sendo um número de pessoas maior ainda, poderá ser mais complicado de gerir. Mas a ver vamos. Sem dúvida que vai ser uma experiencia diferente. E depois no jantar de sábado ainda vamos ser mais pessoas já que vamo-nos juntar a alguns membros do Star Tracker que vivem em Praga e a mais outras 6 pessoas que vivem na Alemanha e que vao também passar o fim-de-semana prolongado a Praga.

Estou com pensamento positivo e acho que de facto vai é ser bastante divertido, ou pelo menos espero que assim seja. Depois venho cá contar como correu.

8 comentários

Comentar post