Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Londres recebe noite de comédia Portuguesa

A noite de comédia Portuguesa em Londres já foi na passada quinta-feira à noite e um verdadeiro sucesso! O público não parava de chegar e rapidamente a casa ficou cheia pronta para receber umas boas gargalhadas que foram muito bem conseguidas pelos comediantes Pedro Miguel Ribeiro e António Raminhos (o comediante Carlos Moura teve que cancelar no último momento a sua presença visto ter começado a apresentar um novo programa diário na televisão Portuguesa no início desta semana).

 

Como combinado aqui, para as primeiras pessoas que chegaram, ainda deu tempo para conversarmos e nos ficarmos a conhecer um bocadinho no caso daqueles que ainda não conhecia. Obrigada desde já a todas as pessoas que vieram . Acho que falo por todos quando digo que passamos uma noite bem divertida e foi uma óptima situação para conhecer outros Portugueses que também vivem nesta grande cidade. Agradeço também aos comediantes por terem vindo cá fazer esta actuação para a comunidade Portuguesa Londrina que, já anda a pedir que voltem novamente. A ver se conseguimos trazê-los novamente cá a terras de Sua Majestade.

 

No final da actuação ainda fui ao palco de onde tirei a foto abaixo e ficam também com uma pequena amostra de vídeo de como foi a actuação da noite:

 

Noite de stand up

 

 

 

 

 

13 comentários

Comentar post