Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

E o sol fez-se em Londres

Ahh, como estava a precisar disto... um dia solarengo de domingo, temperatura amena, um longo passeio a descobrir novos caminhos por onde ainda não tinha passado, com o meu mp3 ligado e tempo só para mim. O fim perfeito para um belo fim-de-semana que começou na sexta à noite com uma "girls movie night" a ver oquê, oquê? O Dirty Dancing claro, o melhor "chick flick ever!!" Já vi inúmeras vezes, mas nunca me canso, e vê-lo com amigas que se emocionam tanto quanto eu a vê-lo é melhor ainda.

Sábado recebi a mensagem de um amigo dos tempos da faculdade que estava por Londres e aproveitei para ir almoçar com ele e meter a conversa em dia. De Battersea, andamos até Waterloo onde nos despedimos e parti para casa de uma amiga ajudá-la num "Focus Group" . Já não participava nesse tipo de actividades desde que acabei o meu curso por isso, mais outra situação que me levou às lembranças do ISCTE no mesmo dia. Foi interessante voltar a participar num Focus Group para a tese que a minha amiga está a escrever. Também eu tinha andado às voltas com coisas semelhantes à uns anos atrás, oh e as análises estatisticas que tinha que fazer à volta daquilo. Ui, é bom estar agora do lado dos inquiridos em vez do do lado que está a fazer o estudo.

Depois de uma hora e meia a falar de reciclagem, meio-ambiente e ecologia lá nos dirigimos para a festa de anos de uma outra amiga que decidiu celebrar no Onneil's de China Town. Este é diferente da maioria dos pubs Onneil's que conheço visto que é muito maior, com 3 andares, 2 pistas de dança diferentes e, inclusívie no andar superior tivemos ainda o direito a uma banda ao vivo. Gostei. Já não ía aquele Onneil's desde os meus tempos de Erasmus e já não me lembrava da animação que aquilo é. Tem o pequeno incenveniente da fila à porta que continuava ainda mais comprida na altura em que saí do que na altura em que entrei mas não demora muito tempo e é um sítio bem animado onde vale a pena ir, principalmente se houver bandas a tocar e acho que há todos ou quase todos os sábados. Um bocadinho do que foi a noite do Onneil's:

 

 

Bem e hoje o belo do passeio solarengo. Eu sei que em Portugal no momento a temperatura ronda os 25ºC e não, claro que aqui não está calor em Março, mas mesmo assim, adorei os 14ºC que tanto alegraram as ruas de Londres. Clapham Common encheu-se de pessoas a fazer pic-niqs, jogar à bola, andar de patins, passear,... Não é a praia, mas um passeio no parque em inícios de primavera sabe mesmo bem.

 

 

13 comentários

Comentar post