Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Noites de cinema em Londres

Esta semana aproveitei para ver aqueles filmes que queria muito ver mas que ainda nao tinha tido oportunidade. Os escolhidos foram “He’s just not that into you” e “Slumdog Millionaire”.

 

 

He’s just not that into you – O título do filme nao deixa de ser curioso e talvez tenha sido esse título que despertou o interesse da larga audiencia maioritariamente feminina que estava no cinema esta segunda-feira. Talvez todas queiram descobrir os sinais identificativos de quando um homem/rapaz nao está mesmo interessado nelas. Ou talvez tivessem esperancas de ver mais uma comédia romantica que as deixe suspirar já que na vida real os romances costumam ser dolorosamente diferentes dos que se vem nos filmes. Quer tenham descoberto as questoes ‘as suas dúvidas ou nao, o facto é que, durante o filme haviam gargalhadas gerais e todas parecemos ter saído bem dispostas da sala de cinema no final. Umas boas verdades foram retratadas naquele filme e sem dúvida valeu as £6 do bilhete (no cinema ODEON de Islington/Angel, os grupos de 4 pessoas tem direito a desconto no preco do bilhete).
Slumdog Millionaire – Sem dúvida um dos melhores filmes que tenho visto nos últimos tempos. Retrata bem a vida na India e as diferencas entre os extremos ricos, os extremos pobres, exploracao de criancas, corrupcao no país,... A história basea-se num rapaz Indiano sem estudos que consegue responder acertadamente ‘a maioria das questoes do programa “Quem quer ser milionário” e que, antes de voltar ao programa no dia seguinte é preso e interrogado pela polícia já que nao acreditam que ele de facto tenha conhecimento de todas as respostas. Será que ele volta ao programa? Será que ele acerta ‘a última questao? Sera que nao? Tem que ver o filme. Aconselho vivamente. Vale mesmo a pena! (Preco do bilhete a £8, o que é mais barato do que o normal, no ODEON de Holloway Road).

1 comentário

Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.