Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Combater a crise com vouchers de desconto em Londres

Com a crise actual um grande número de bares, discotecas, restaurantes e retalhistas em geral tem acentuado nos descontos para tentar angariar um maior número de clientes. Para quem já saiu á noite este mes deve ter visto que em muitas discotecas e bares várias pessoas aparecem com um  vale de 50% de desconto para todas as bebidas e comida! E se viram isso concerteza perguntaram a si próprios onde raio é que eles foram arranjar aquele voucher?!? Pois muito bem, voces também podem ter acesso ao voucher aqui e o número de locais onde o podem utilizar é enorme e podem verificar todos esse locais aqui. Basta imprimir o voucher e apresentá-lo no momento de compra. Atencao que este voucher que oferece 50% de desconto é só valido até ao fim de Janeiro por isso aproveitem para usá-lo até sábado dia 31.

 

Mas nao só os bares e discotecas estao a dar grandes descontos. Se vivem em Londres ou vem cá de visita nos próximos dias aproveitem para imprimir os vouchers indicados abaixo ou copiar os códigos de desconto para poderem usufruir do melhor que tem Londres ao menor custo. Aqui ficam entao alguns "deals":

 

Atraccoes turísticas de Londres entram 2 paga 1 Podem encontrar várias dessas ofertas para as mais variadas atraccoes através do site da National Express aqui.

 

Hotéis espalhados pela Gra Bretanha Warner Leisure Hotel Breaks (outra boa ideia para o dia dos namorados) a 25% de desconto com este código de desconto 22AF8

 

Refeicao para 2 e 1 garrafa de vinho por £20 nos pubs Youngs através do voucher a que podem aceder aqui.

 

Pizza Hut a 50% de desconto na vossa próxima refeicao. O voucher pode ser encontrado aqui.

 

2 refeicoes pelo preco de 1 na Pizza Express e a mais cara é que será a grauita. O voucher está aqui. Válido até 29 de Janeiro.

 

2 refeicoes pelo preco de 1 nos restaurantes Strada. O voucher está aqui. Válido até 5 de Fevereiro.

 

Livros da Borders a 10% de desconto. Neste caso nem precisam de estar em Londres. Basta efectuarem uma compra de qualquer livro online através do site da Borders e no momento de pagamento colocam este código no campo relativo a códigos de desconto: iwantmorediscount Válido até dia 1 de Marco.

 

Joalharia a 10% de desconto na Goldsmiths. Se procuram um presente para a namorada a oferecer no dia de Sao Valentim, nas lojas da Goldsmith podem encontrar dentro das lojas joalharia a 50% de desconto ou entao através do website podem adquirir 10% de desconto em qualquer compra com o seguinte cádigo: NextJump10 Válido até dia 1 de Marco.

 

Sapatos a 10% de desconto na Aldo.

 

Espero que possam tirar proveito de alguns destes descontos.

10 comentários

Comentar post