Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Uh la la, je vais à Paris!

Na sexta-feira passada ao abrir os meus e-mails de manhã vi o e-mail de uma amiga Sueca a dizer que na empresa onde ela trabalha eles têm uma penthouse toda XPTO em Paris para o uso dos empregados cada vez que lá têm que ir em trabalho. Em conversa com o patrão foi-lhe oferecida a estadia neste apartamento gratuitamente para ela ir passar um fim-de-semana com mais 4 amigas e convidou-me para eu ser uma delas. E eu CLARO que vou! Fiquei super entusiasmada e a partir de ontem ficou oficial de que vamos mesmo para Paris ao comprarmos os nossos bilhetes de Eurostar.

E vai ser já daqui a duas semanas! Estou super entusiasmada principalmente porque a única vez em que visitei Paris já foi à uns 12 anos atrás e, como tal, lembro-me de muito pouco dessa cidade. Ainda mais na altura visitei Paris com os pais e agora vou poder visitar esta cidade com amigas o que é sempre muito diferente.

Agora tenho é que practicar o meu Francês que está mais do que enferrujado.

Se alguém tiver algumas dicas de locais a não perder em Paris (para além das óbvias atracções turísticas) por favor diga.

15 comentários

Comentar post