Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Encontrei o dono mistério dos ténis Converse

Passado quase um mês desde a data da minha festa de anos cá em casa finalmente encontrei o dono dos famosos ténis Converse que alguém deixou cá na festa.

 

 

Na quinta-feira à noite quando cheguei a casa do trabalho tinha esta nota na minha porta:

 

 

O Andy é o meu vizinho do andar de baixo que apareceu cá em casa com um amigo no dia da festa e apresentou-se a mim e ao meu flatmate.

 

Eu bem perguntei a várias pessoas que tinham vindo à festa se alguém se tinha esquecido de uns ténis cá em casa mas ninguém se acusou e passado algum tempo da data da festa, um dia quando eu estava a arrumar a casa agarrei nos ténis e mandei-os para o lixo. Ora eu não ía ter aqui ténis a ocupar espaço em casa e não podia esperar eternamente que alguém se lembra-se que lhe faltava um par de ténis. Também estavam demasiado velhotes para irem para uma loja de caridade, por isso achei que o lugar deles seria mesmo o caixote do lixo. Agora que sei que os ténis eram do Andy, de facto faz sentido que fossem dele já que seria muito estranho qualquer outra pessoa ter ido para casa descalça, mesmo que fosse de carro. Como ele vive logo lá em baixo era sem dúvida a pessoa mais provável, mas nem nunca me passou pela cabeça que ele não tivesse deixado os sapatos em casa dele.

 

Bem, assim que li o bilhete toquei-lhe à porta e dei-lhe as más novidades. A primeira expressão dele foi um ar de espanto, mas quando digeriu a informação disse que não tinha problema nenhum, que os ténis também já eram velhos e precisava de comprar outros. Pois, ele disse isso mas...

 

... lá se vão as minhas boas relações com a vizinhança.

17 comentários

Comentar post