Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Utilizar o nosso Português para encontrar emprego em Londres

A Language Recruitment Fair é uma exibição cujo objectivo é o recrutamento de pessoas com capacidades linguísticas. Empresas como a Bloomberg e a Siemens vão estar na exibição em busca dos novos talentos para as suas empresas, e esta feira de recrutamento vai acontecer já no final deste mês de Outubro.

Portanto, para quem está neste momento à procura de emprego no Reino Unido dentro das mais variadas áreas talvez valha a pena irem fazer uma visita a esta feira e, quem sabe, possam encontrar um emprego na vossa área, e no qual necessitem de utilizar os vossos conhecimentos de Português.

Esta feira vai decorrer nos dias 31 de Outubro e 1 de Novembro das 9h às 18h no centro de exibições Olympia em Earls Court. A entrada é gratuita mas é necessária a vossa pré-inscrição através do site da Language Recruitment Fair.

Para quem estiver interessado em ir, aconselho a levarem uma quantidade de CV's impressos para poderem distribuir pelas várias empresas a exibirem nesta feira de emprego. Tentem também falar com os representantes de cada empresa e tentar perceber se o vosso perfil se enquadra bem para o(s) cargos disponíveis, e caso a resposta seja positiva, tentem convencê-los de que vocês são a melhor pessoa possível para o trabalho. Mas não sejam demasiado insistentes. Têm que falar com as empresas de forma a que eles pensem que eles é que vos acharam a vocês em vez de serem vocês a terem achado a posição em questão.

 

Entre procura de emprego ou não, fico por aqui com a minha música Britânica do momento - Dizzee Rascal feat. Calvin Harris (não é a primeira música com o Calvin que aqui coloco) & Chrome - "Dance wiv me" :

 

 

 

 

8 comentários

Comentar post