Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

A dor de cabeca que os Slipknot me deram

 

Porra, estou mesmo chateada!!! Uns amigos meus já marcaram a viagem para virem a Londres em finais de Novembro, cujo objectivo principal era virem para o concerto dos Slipknot que calhava mesmo no dia de aniversário da minha amiga. Quando ela me falou nisso inicialmente eu fui logo ao site do Ticketmaster (que é o site de bilhetes oficial do concerto) e estava lá escrito “Bilhetes nao disponíveis de momento”, o que me fez pensar que ainda nao estavam ‘a venda. Entao os dias lá foram passando, e ontem quando voltei a olhar para o site a mesma mensagem continuava lá escrita. Fui entao olhar para outros sites e em todos os bilhetes se encontravam “sold out”. Já em panico, telefono para o Ticketmaster e eles lá me dizem que os bilhetes já estiveram em venda em Agosto e já esgotaram mas nao colocaram “sold out” no site porque ainda poderao voltar a estar á venda, mas nao tem certeza se isso vira a acontecer ou se nao.  
De qualquer forma indicaram-me que outros sites também seguros para a compra de bilhetes sao o Star Green e o See Tickets.
Tudo “sold out”. Damn it! Fui entao ao Get me in que é o site oficial de revenda de bilhetes onde encontrei os bilhetes disponíveis para venda ao singelo valor de £85 incluindo custos de transporte. Oque??? £85 para ir ver Slipknot, ainda por cima eu nem sequer gosto de metal. Lá fui falar com os meus amigos para ver o que eles queriam fazer. Eles claro que também nao ficaram nada contentes com a ideia mas como querem muito ver o concerto até já estavam a aceitar ir a esse preco. Entretanto lá ficou combinado que iamos procurar por outros sitios de revenda para ver se conseguimos um preco mais em conta. Ainda mais para mim, que nao tenho mais nenhum interesse em ir ao concerto senao porque quero estar com os meus amigos ainda mais sendo o aniversário da minha amiga e também pela experiencia de ir a um concerto de metal, por isso nao queria mesmo nada estar a pagar exageros pelo bilhete.
Depois de verificados mais alguns websites de revenda tais como Seat wave e o World Ticket Shop, tive que acabar por recorrer ao ebay já que todos esses sites tinham os precos inflaccionadíssimos!!
No ebay lá encontrei dois casos em que vendiam bilhetes 2 a 2 e que até nao ficavam muito caros, só que havia o problema de que um par de bilhetes era para lugares sentados enquanto o outro era para lugares na plateia. Ou seja, estar a separar o grupo nao ía ter muita lógica. Lá continuei 'a procura até encontrar um vendedor com 4 bilhetes! Claro que o preco era quase o dobro do valor original mas ao menos eram bem mais baratos do que nos sites de revenda. Como ainda nunca tinha comprado nada pelo ebay tive um bocado receio, mas aparentemente parece estar tudo certo já que o vendedor tinha mais de 1000 comentários positivos e já é um membro registado desde o ano 2003. Nesse aspecto pareceu-me bem. Depois fui ver por curiosidade quais os outros produtos que ele tinha ‘a venda e nao é que o homem tem dezenas de bilhetes á venda para concertos e musicais. Ou seja, este é um negócio dele em que compra bilhetes ao preco normal e depois vende-os no ebay fazendo um lucro brutal com cada venda. E os pobres coitados que já apanham tudo esgotado é que se lixam.
Enfim, lá comprei os bilhetes assim que os vi, nao fosse outra pessoa compra-los primeiro. Agora mantenho-me com aquele nervoso miudinho ate os bilhetes chegarem, porque nestas coisas nunca se sabe...

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Tuga em Londres 25.09.2008

    Boa :-) Fiquei muito mais animada com a ida ao concerto agora depois de ter lido o teu comentário. De facto nao sei muito bem o que esperar, mas a minh amiga tambem me tinha dito que o concerto dos Slipknot é muito vibrante e que vale muito a pena pela animacao geral. Espero que voces entao tenham razao. E ja agora o que é a "velha guarda?" Nao conheco essa expressao.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.