Sábado, 13 de Setembro de 2008
Sport London e Benfica vs Sporting Clube de Londres

Hoje fiz a minha primeira visita ao restaurante do Sport London e Benfica que fica na Harrow Road em Kensal Green (zona 2, nordoeste de Londres). Lá estive numa jantarada Tuga com um grupinho bem divertido e gostei da experiência.

 

Já tinha ido ao restaurante do Sporting Clube de Londres e agora sim, posso comparar as duas experiências. Bem, clubismos à parte, o restaurante da Casa do Benfica é mesmo melhor. Em termos da comida e valor-qualidade da refeição, ambos são equivalentes já que em ambos os locais os pratos são bem servidos, saborosos e a preços medianos. Já relativamente ao espaço em si, o restaurante do Sport London e Benfica (adoro o nome com o "London" espetado ali no meio) é mesmo um restaurante com características Portuguesas na decoração e no atendimento incluíndo uma zona de som com pequena pista de dança. Também, separado da zona do restaurante mas com ligação directa encontra-se o café/bar que esteve cheio a noite toda.

Já o restaurante da casa do Sporting, é localizado numa espécie de armazém convertido, onde as zonas de café e restaurante são comuns e onde a pista de dança, não é bem pista já que se torna tudo uma questão de arredar as mesas para um lado ou para outro de forma a encontrar um espaço onde dê para dançar.

 

E depois o tipo de música também é diferente o que transmite logo outro ambiente entre cada um dos sítios. É que na Casa do Sporting só se ouvia pimbalhada. Já na Casa do Benfica o cantor (que por acaso cantava muito bem e se fosse tentar a carreira de cantor Pop em Portugal ía fazer um sucesso enorme entre as miúdas) cantava músicas do género GNR, Pedro Abrunhosa, Juanes, entre outras músicas de língua Inglesa do mesmo género.

 

Resultado: Benfica 2 - Sporting 1

 

Aqui fica então um bocadinho desta noite:

 

 

 

 

 

 

publicado por Tuga em Londres às 03:43
link do post | comentar | favorito
9 comentários:
De Marco Batista a 13 de Setembro de 2008 às 17:22
Ola FIlipa! Eu joguei no Sport London e Benfica nessa minha curta estadia de 2 meses em Londres! O restaurante é giro e a comida tambem é boa mas a zona é muito má. Lembro-me de andar perdido pela Harrow road a procura do restaurante e so vi portugueses e brasileiros que, na sua maioria, tinham bastante mau aspecto, o que me deixou bastante inseguro ao andar por ali. É uma pena que esse restaurante se situe nessa zona, apesar de ser uma zona com muitos portugueses, é uma zona considerada perigosa. De qualquer forma agradeço-te por me recordares tão precisosos momentos com um post sobre o "meu" Sport London e Benfica! Beijinhos
De Tuga em Londres a 15 de Setembro de 2008 às 00:44
Olá Marco,
Deves ser bom jogador então se assim que chegaste a Londres entraste logo para o Sport London e Benfica?
Tenho que discordar um bocadinho consoante à zona. É verdade que não é das melhores, mas também não acho que seja tão má assim. Como tiveste cá pouco tempo possvelmente não tiveste tempo para conhecer muitas zonas de Londres mas olha que me sinto muito mais insegura em zonas como Peckham ou White Chapel. Comparado com essas zonas, Kensal green é calmíssima.
De Sofia a 15 de Setembro de 2008 às 22:05
Ola, vou a londres em novembro 3 dias, gostaria que me desses alguma informação sobre os melhores sitios para ver, e como costuma ser a temperatura nessa altura! Muito Frio? Vou ficar num hotel ao pé do hyde Park!
Obrigada

Beijinhos
De Rui a 16 de Setembro de 2008 às 12:56
Olá boa tarde,
O meu nome é Rui Pedro, sou médico e trabalho em Londres, mas sou de Lisboa.

Neste momento estou em Portugal a passar uns dias de férias e descobri~agora o teu blog pelo qual te felicito.

Um áparte, apesar de ser de Lisboa como tu, sou Portista como ja muitos milhares de pessoas da capital, e seria injusto não deixares aqui a mais bonita casa de um clube portugues em Londres e já com quase tantyos sócios como a do benfica (que é a maior)...beijinhos e já agora em que zona moras ?

http://consuladoazul.blogspot.com/2008/02/porto-of-london.html

De Tuga em Londres a 16 de Setembro de 2008 às 15:06
Olá. Já te respondi ao comentário directamente no teu blog. Tenho que la ir experimentar um dia destes.
De Hugo a 23 de Setembro de 2008 às 18:56
Boas!!
Andava a procurar coisas sobre o Benfica em Londres e deparei-me com o teu post.
Ainda bem que ha pessoal a falar das tuguices aqui em terras da majestade deles.
Queria saber uma coisa, nesse restaurante suponho que eles transmitam os jogos do Benfica certo? E eles ja tem o MEO com o canal benfica e tal? Ando a pensar onde raio vou ver o Benfica Napoles e ainda nao sei.
Obrigado!
De Tuga em Londres a 23 de Setembro de 2008 às 22:54
Olá Hugo,
Tive que perguntar aqui ao meu flatmate o que é o MEo de que falaste que ainda nao sabia que existia tal coisa (já estou por cá há algum tempo que já nem sei dessas novidades). Bem, pois mas apesar de já saber o que é o MEO, não te posso dizer se a Casa do benfica tem lá isso já instalado ou não. De qq forma de ceertezinha que eles vao passar o jogo. Eles tem a zona de café separada da zona de restaurante por isso se quizeres ir lá so beber uma super bock enquanto vês o Benfica tens a zona para isso. Outros sitios onde geralmente passam os jogos sao os vários cafezinhos de South Lambeth Road entre Vauxhall e Stockwell.
De Hugo a 23 de Setembro de 2008 às 23:58
muitos mercis pela resposta!
o meu unico problema e' que parece-me que o jogo sera unicamente transmitido na meo e das vezes que fui ao Estrela e restantes cafes de south lambeth, pareceu-me ser tudo da tvcabo!
mas pronto, obrigado pela resposta!!
De SLBFan a 5 de Outubro de 2008 às 03:09
Gosto em ler esta notícia! E claro, o Glorioso tinha que vencer no bom gosto como em tudo afinal! Aproveito para apresentar o meu blog dedicado a esta filial que já acompanho há mais de 1 ano: http://sportlondonbenfica.blogspot.com cumprimentos desde Portugal!

Comentar post

.Procura de emprego no Reino Unido
.Tuga Londrina
A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.
.pesquisar
 
.Pesquisa Google
Google
.Links Patrocinados



.Novembro 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
.posts recentes

. Cidades e aldeias de Ingl...

. Queremos e precisamos de ...

. O que fazer em Londres em...

. Festas de Halloween em Lo...

. Word on the Street

. A nossa opinião conta par...

. Somos responsáveis pela i...

. Noite de show

. O hambúrguer mais caro do...

. Portugal não vai à Expo 2...

.o passado da Tuga
.tags

. todas as tags

.links
.Contador de Visitas
.Google Analytics
.subscrever feeds