Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Sport London e Benfica vs Sporting Clube de Londres

Hoje fiz a minha primeira visita ao restaurante do Sport London e Benfica que fica na Harrow Road em Kensal Green (zona 2, nordoeste de Londres). Lá estive numa jantarada Tuga com um grupinho bem divertido e gostei da experiência.

 

Já tinha ido ao restaurante do Sporting Clube de Londres e agora sim, posso comparar as duas experiências. Bem, clubismos à parte, o restaurante da Casa do Benfica é mesmo melhor. Em termos da comida e valor-qualidade da refeição, ambos são equivalentes já que em ambos os locais os pratos são bem servidos, saborosos e a preços medianos. Já relativamente ao espaço em si, o restaurante do Sport London e Benfica (adoro o nome com o "London" espetado ali no meio) é mesmo um restaurante com características Portuguesas na decoração e no atendimento incluíndo uma zona de som com pequena pista de dança. Também, separado da zona do restaurante mas com ligação directa encontra-se o café/bar que esteve cheio a noite toda.

Já o restaurante da casa do Sporting, é localizado numa espécie de armazém convertido, onde as zonas de café e restaurante são comuns e onde a pista de dança, não é bem pista já que se torna tudo uma questão de arredar as mesas para um lado ou para outro de forma a encontrar um espaço onde dê para dançar.

 

E depois o tipo de música também é diferente o que transmite logo outro ambiente entre cada um dos sítios. É que na Casa do Sporting só se ouvia pimbalhada. Já na Casa do Benfica o cantor (que por acaso cantava muito bem e se fosse tentar a carreira de cantor Pop em Portugal ía fazer um sucesso enorme entre as miúdas) cantava músicas do género GNR, Pedro Abrunhosa, Juanes, entre outras músicas de língua Inglesa do mesmo género.

 

Resultado: Benfica 2 - Sporting 1

 

Aqui fica então um bocadinho desta noite:

 

 

 

 

 

 

Analytics

9 comentários

Comentar post