Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Sites úteis para quem está em Londres

Para quem vive em Londres ou está cá de visita existem alguns sites particularmente úteis onde podem tomar conhecimento dos últimos acontecimentos de Londres, o que está a acontecer no dia, quais os restaurante, discos, bares, cinemas mais perto,... enfim, tudo o que se possa querer saber sobre a zona que quizerem. Aqui ficam então listados os meus favoritos:

 

  • Myvillage.com: basta fazerem uma pesquisa sobre a zona que vos interessa, registem-se no site e podem ter na vossa caixa correio notícias fresquinhas sobre as zonas que preferirem. Além disso, podem-se registar para adquirirem o "Passport" que é um cartão deste site que dá descontos em cinemas, restaurantes, bares, lojas,... seleccionados.
  • TimeOut: A TimeOut já é um culto. deste teatro, passando por cinema, música, arte, até restaurantes, bares e clubes, a lista será possivelmente uma das mais completas que podem encontrar na internet.
  • Vouchercodes: Para quem gosta de se divertir sem gastar dinheiro este é o site ideal. Vouchercodes tem uma listagem de muitos cupons de desconto em restaurantes e lojas um pouco por toda a cidade. É só imprimir os cupons e apresentá-los no momento de pagamento.
  • Viewlondon, Londontown e Visitlondon: Estes são os sites básicos e que aparecem sempre em qualquer pesquisa Google sobre Londres. São óptimos para identificar restaurantes, bares e discos específicos ou por categorias e zonas, principalmente porque geralmente têm lá vários comentários de clientes anteriores o que ajuda na decisão de ir ou não a esses locais.

Se conhecerem outros sites sobre Londres que também considerem úteis e interessantes por favor indiquem nos comentários.

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Tuga em Londres 05.03.2009 09:16

    Eu aconselho vivamente a experiencia. Abriu-me totalmente os horizontes e a forma como via a vida. Se tens a oportunidade de vir para cá estudar acho altamente aconselhavel. As pessoas sao um pouco diferentes outras muito diferentes mas tens mesmo que ter espirito para viver uma vida um pouco diferente da vida que estas habituada a ter em portugal, senao nao vale a pena fazeres a viagem e acabas por voltar insatisfeita com a experiencia. Tambem vim a primeira vez para ca como estudante e foi facilima a integracao porque conheces logo imensos estudantes novos na cidade o que é optimo para a integracao. **
  • Sem imagem de perfil

    Daniela 06.03.2009 21:50

    Muito obrigada pela tua opinião!eu tenho esse espiríto de "mundaça" e estou seriamente em arriscar!Mais uma vez muito obrigada e felicito-te novamente pelo blog espectacular que tens!

    beijos e boa sorte para tudo!***
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.