Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Sites úteis para quem está em Londres

Para quem vive em Londres ou está cá de visita existem alguns sites particularmente úteis onde podem tomar conhecimento dos últimos acontecimentos de Londres, o que está a acontecer no dia, quais os restaurante, discos, bares, cinemas mais perto,... enfim, tudo o que se possa querer saber sobre a zona que quizerem. Aqui ficam então listados os meus favoritos:

 

  • Myvillage.com: basta fazerem uma pesquisa sobre a zona que vos interessa, registem-se no site e podem ter na vossa caixa correio notícias fresquinhas sobre as zonas que preferirem. Além disso, podem-se registar para adquirirem o "Passport" que é um cartão deste site que dá descontos em cinemas, restaurantes, bares, lojas,... seleccionados.
  • TimeOut: A TimeOut já é um culto. deste teatro, passando por cinema, música, arte, até restaurantes, bares e clubes, a lista será possivelmente uma das mais completas que podem encontrar na internet.
  • Vouchercodes: Para quem gosta de se divertir sem gastar dinheiro este é o site ideal. Vouchercodes tem uma listagem de muitos cupons de desconto em restaurantes e lojas um pouco por toda a cidade. É só imprimir os cupons e apresentá-los no momento de pagamento.
  • Viewlondon, Londontown e Visitlondon: Estes são os sites básicos e que aparecem sempre em qualquer pesquisa Google sobre Londres. São óptimos para identificar restaurantes, bares e discos específicos ou por categorias e zonas, principalmente porque geralmente têm lá vários comentários de clientes anteriores o que ajuda na decisão de ir ou não a esses locais.

Se conhecerem outros sites sobre Londres que também considerem úteis e interessantes por favor indiquem nos comentários.

27 comentários

Comentar post

Pág. 1/2