Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Diário das férias em Portugal 2008 - parte I

Chegar a Portugal num dia de manhã é bom para conseguir aproveitar mais esse dia por cá, no entanto, tem um pequeno incoveniente - tenho que passar a noite em claro no aeroporto já que não tenho transportes durante a madrugada. Desta vez, como a minha amiga Celine veiu também comigo passar férias em Portugal, costou menos essa noite já que tinha companhia, mas desde comer, conversar, falar ao telefone, jogar cartas, fazer as unhas, ler, aprender a funcionar com um novo telemóvel.... há que inventar de tudo para passar o tempo o mais rapidamente possível. Mas lá essa noitada passou e na terça-feira de manhã aterrei em Lisboa.

 

Dia 1

Com directa em cima, digamos que não se consegue aproveitar assim tão bem o primeiro dia em Portugal, por isso mesmo, no primeiro dia que venho a Portugal faço sempre a mesma coisa - passo a tarde inteira na esteticista e no cabeleireiro.

Depois dos nossos tratamentos de beleza, eu e a Celine para além de estarmos com uma pedra de sono que quase não nos aguentavamos, lá decidimos que o melhor para acabar o dia era mesmo irmos às compras. Ir para o CascaiShopping não costuma ser a primeira coisa que tenho em mente quando tenho cá amigos a quererem visitar Portugal, mas o problema é que me tinha esquecido dos meus bikinis em Londres, logo não tinha outra hipótese senão ir comprar uns novos.

Pois sinceramente também não percebo para que é que eu tenho dois bikinis em Londres já que nunca os uso lá, mas enfim,... casos à parte.

 

Dia 2

Hum,... ainda não posso contar que a Celine já está pronta para ir para a praia.