Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Em Santarém é que se está bem

Durante a estadia das minhas amigas que me vieram cá visitar descobri uma coisa sobre a qual fiquei abismada.Então não é que elas, assim como muito boa gente que elas conhecem, apesar de morarem em Lisboa e Arredores, não é que vão sair à noite para Santarém, para o Cartaxo e para o Almeirim?

 

Pois eu também fiquei surpreendida, mas isto não é uma ou duas vezes é quase sempre que saiem. Aparentemente começa-se a aquecer a noite nos bares de Santarém que são bons e tem lá muito "gado jeitoso" segundo elas. Seguem depois para o Cartaxo já que a discoteca do Cartaxo, a qual não me lembro nome mas acho que também há só lá uma grande, é sempre a bombar, tem duas pistas e é muito boa para "limpar a vista". 

 

Noutras noites quando têm fomeca vão jantar a Almeirim onde conseguem uma refeição completa com entradas, sobremesas e café a menos de €8 por pessoa, o que de facto parece-me muito bom, e nessas noites ficam por Almeirim mesmo que aquilo parece que também tem umas tascas e uns bares que é sempre a bombar.

 

De facto quando vivia em Portugal os locais mais distantes onde ía sair à noite era em Almada e no Montijo. Mais longe do que isso já me parecia uma grande aventura, mas de facto elas parecem adorar. Imagino que também já estejam fartas sempre da mesma noite de Lisboa ou em Santos ou Docas ou Bairro ou Parque das Nações, por isso terem querido ir averiguar outras bandas.

 

Portanto, pessoal de Lisboa, se quizerem combinar qualquer coisa para o próximo fim-de-semana e não sabem para onde ir, ao que parece Santarém e Cartaxo é o que está a dar.

10 comentários

Comentar post